Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

Conheça o A7x Brazil Fan Club

Sejam bem-vindos fãs de Avenged Sevenfold, muito prazer, deixe-me apresentar primeiramente este site, bom o A7x Brazil Fan Club surgiu de uma ideia que eu (Arthur Belloni) tive de fazer o meu próprio FC do A7x, já tive a oportunidade de ser criador de conteúdo de diversas páginas do A7x no facebook, fiquei mais de 1 ano apenas fazendo isso, trabalhei com páginas até bem grandes com mais de 50 mil opções "curtir", e depois de tanto tempo eu fiz o meu próprio site, mas foi um site dedicado a notícias de Rock N' Roll no geral, e por mais que as coisas tenham dado muito certo nesse site, fui obrigado a abandona-lo, pois era muito trabalho para uma pessoa só.

Eu tentei ficar afastado de sites e FCs do A7x, porém não consegui, eu tenho uma "necessidade" de me dedicar a algo, este site é o resultado, eu decidi juntamente com meu amigo Vinicius Maciel (Que infelizmente hoje não faz mais parte da equipe) criar este FC, foi algo tão espontâneo que eu simplesmente falei "Cara, vamos criar um FC do A7x?", ele disse sim e aqui estamos nós.

Eu sei, parece até que com uma decisão tão rápida teria tudo pra dar errado não é?! Bom, talvez, mas eu me sinto preparado para administrar algo assim, e tenho certeza que todos que fazem parte dessa equipe também estão preparados para fazer junto comigo este FC do Avenged Sevenfold crescer cada vez mais e podendo levar para os fãs da banda no Brasil o melhor conteúdo possível.

O A7x Brazil Fan Club não quer competir com nenhum outro FC, e nem ser melhor do que ninguém, pelo contrário, queremos ter parcerias e crescer juntos com todos os outros FCs, nosso objetivo é dar aos fãs da banda no Brasil o que eles merecem, e não ser maior do que alguém ou algo. Então já deixo claro que se você tem um Fã Clube do A7x e quer fazer parceria conosco, fique a vontade para entrar em contato e pedir uma parceria. Juntos pelo A7x somos mais fortes!!

Siga-nos nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram - TumblrGoogle Plus

Equipe A7x Brazil Fan Club
Nome Completo: Arthur Belloni
Apelido: Arth
Idade: 19
Cidade/ Estado: São Paulo/SP
Função: Redator/Webmaster
Música Favorita: Unholy Confessions
Outras Bandas: Guns N’ Roses, Iron Maiden, Gliter Magic, Metallica, Pantera, Slayer, SupreMa, Bad Religion, Slipknot, The Beatles... Gosto de todos os estilos e vertentes do Rock
Sobre: Conheci o Rock antes de entrar na escola, com 4 anos de idade quando meu pai trouxe o CD “Appetite For Destruction” do Guns N’ Roses pra casa, desde então cresci ouvindo Rock. Conheci várias bandas e com 6 anos já estava escutando Slipknot. Depois de ter feito uma tentativa fracassada de ser baterista, comecei a me dedicar a guitarra, instrumento ao qual toco a mais de 2 anos. Dentro da banda obviamente admiro todos, mas em especial eu admiro a amizade entre os membros, é algo que eu realmente quero levar com todos meus amigos, pois antes de serem uma banda eles são irmãos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome Completo:  Melyssa Souza
Apelido:  Mel
Idade: 17
Cidade/Estado: Saquarema/RJ
Função: Redatora
Música Favorita: Eternal Rest
Outras Bandas: Gloria, Guns N’ Roses, Metallica, Falling in Reverse, Capital Inicial, Slipknot, Linkin Park... Gosto de todos os estilos do Rock :).

Sobre: Bom minha experiencia com rock é recente, apesar de eu ouvir um pouco durante minha vida foi em 2010 que ele começou a florar, e por quem? Isso mesmo o Avenged Sevenfold me fez entrar de cabeça no mundo do rock, e desde lá venho amando cada vez mais essa genero,  eu toco violão e um pouco de guitarra.
E sobre a banda o que admiro mais é a profissionalidade deles, o carinho com os fãs, além da amizade que fora do comum, nunca vi uma amizade tão verdadeira e fiel do que a deles. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome Completo:  Karine Rodrigues
Apelido:  Kary
Idade: 24
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Função: Instagram/Redatora
Música Favorita: Afterlife
Outras Bandas: Guns N’ Roses, Iron Maiden,  Metallica,  The Beatles, The Strokes, Led Zeppelin, Pink Floyd , Motörhead, Aerosmith, The Runaways ,AC/DCD, Nirvana,Creed,Pearl Jam,30 Seconds To Mars, Judas Priest, Red Hot Chili Peppers  e mais algumas bandas de estílos e vertentes do Rock e outros rítmos musicais :).

Sobre: Cresci em uma família de apreciadores de música de diferentes ritmos: Jazz, Blues, Pop, Rock Clássico, MPB e etc. A primeira banda de Rock que lembro ter ouvido foi o Red Hot Chili Peppers,uma das minhas irmãs escutava muito durante a adolescência dela e minha infância. A primeira banda de Rock que escolhi ouvir foi o Guns N’ Roses, lembro de ter ficado alucinada a primeira vez que escutei o álbum  “Appetite For Destruction”. Com o passar dos anos fui conhecendo outras bandas de diferentes vertentes, de Metal a Indie Rock. No inicio da minha adolescência foi a fase de explosão do Linkin Park, banda que também curto muito. Mas até hoje nenhuma banda conseguiu me “ganhar” como o A7X. Sinto grande admiração, respeito, carinho por todos, pela história, pela dedicação e sem dúvida  admiração pela amizade entre eles. Acho que isso é a energia que move o Avenged Sevenfold, a amizade, a irmandade que os cercam.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome Completo: Isadora Pereira Martins
Apelido: Isa
Idade: 14
Cidade/Estado: Orizona/Go
Função: Criadora de conteúdo/Designer Gráfica
Música Favorita: Tonight the World Dies
Outras Bandas: AC/DC,  Aerosmith, Black Label Society, Capital Inicial, Guns N’ Roses, Metallica, Pink Floyd, Led Zeppelin, P.O.D, Queen, Red Hot Chili Peppers, The Beatles Velvet Revolver, Linkin Park, Black Sabbath, entre outras.


Sobre: Conheci o rock porque minha mãe sempre assistia ao dvd de flash back dela, onde haviam algumas bandas como Guns N’ Roses, 4 non blondes e Queen, e eu achava o máximo, sempre que eu ia na casa do meu primo ele estava assistindo ao clipe de afterlife e eu fiquei impressionada com a habilidade do zacky e do synyster, comecei a pesquisar sobre a banda, ouvir a discografia e fui me apaixonando, e o Avenged Sevenfold me ajudou muito com suas músicas, me dando um motivo pra seguir em frente, e sou muito grata por tudo que eles representam, por me deixar feliz sempre, me ajudarem em várias situações e o fã clube pra mim é uma forma de homenageá-los, mostrar a outras pessoas como eles são incríveis e como eles  mudaram minha vida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome Completo: Eduardo Felipe Skrock
Apelido: Edu
Idade: 16
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Função: Updater de Reviews/Matérias especiais
Música Favorita: Shepherd of Fire
Outras Bandas: System of a Down, The Vaccines, The Strokes, Metallica, Muse, Ac/Dc, Bullet for my Valentine, Alter Bridge, Matanza.



Sobre: Bem, tenho 16 anos, e comecei a entrar no mundo do rock por causa do System of a Down, depois que conheci a banda, foi basicamente uma porta de entrada pro rock. Sou fã de System desde 2011, no mesmo ano em que conheci o Avenged Sevenfold. Depois que conheci o Avenged Sevenfold, minha vida mudou. Desde então comecei a tocar guitarra, violão e baixo, me inspirando nos membros do A7x. Minha família sempre foi do rock, meu tio é super fã de Ac/Dc e Metallica, então ele vive me ensinando algo novo, e até mesmo mostrando bandas novas. Acho que depois que eu conheci o rock, me tornei uma pessoa melhor. Sou dono do Tirinhas A7x, e entrar pro FC foi uma grande honra para mim, pois nunca tive uma oportunidade de mexer com site e essas coisas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome completo: Thamires Rocha
Apelido: Tha
Idade: 17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Função: Tradutora
Música Favorita: Clairvoyant Disease
Outras bandas: R.E.M, Guns n' Roses, Slipknot, The Beatles, Capital Inicial, Legião Urbana, Red Hot Chili Peppers, Incubus, Radiohead, Pink Floyd entre outras bandas e outros estilos musicais...


Sobre: Minha experiancia com o Rock começou muito cedo com o meu pai, que sempre foi fã de música antiga (nesse caso da época dele), e tem um carinho especial por Pink Floyd. Mas, por incrível que pareça eu comecei a ouvir por causa do Michael Jackson (um dos meus maiores ídolos) que tem uma música com o Slash, dai conheci o Guns e outras bandas antigas e bandas novas, até chegar ao Avenged, que tenho que dizer é a minha grande paixão! É dessa paixão musical surgiu uma por instrumentos, toco vilão e guitarra a mais ou menos um ano. O Avenged é a minha grande paixão não só pela musica, mas também pelo respeito que eles tem com os fãs e principalmente por essa amizade sobrenatural que eles demostram uns pelos outros.