Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Synyster Gates para The Eagle Rocks's:"Temos planos especiais e épicos, nada que alguém tenha visto antes."








Desde o lançamento do novo álbum do Avenged Sevenfold, The Stage, a banda tem dando muitas entrevistas para revistas e programas de rádio. E uma dessas foi a conversa de Synyster Gates com Debbie Sexxton (97-1 The Eagle Rocks's) por telefone, falando sobre o processo de criação do álbum, a nova gravadora, Brooks Wackerman e muito mais.  Link para ouvir a entrevista e logo abaixo, a tradução. Confiram!







DEBBIE SEXXTON: Hei, Syn. Como vai?



SYNYSTER GATES: Nada demais. Só passando o tempo.



DEBBIE SEXXTON: Pessoal, estamos falando com Synyster Gates, do Avenged Sevenfold. Primeiro de tudo, parabéns pelo álbum The Stage, é maravilhoso. E também pela nova gravadora Capitol Records. Parece tão bom! Então, nos conte um pouco porque vocês fizeram esse grande lançamento surpresa?



SYNYSTER GATES: Nós sentimos que já tínhamos feito outras coisas antes e afinal, isso é uma condição humana, você nunca está satisfeito, certo? Então, depois de passar um tempo com essa linda equipe da Capitol, tivemos a ideia de tocar no topo do prédio. O que foi absolutamente épico.



DEBBIE SEXXTON: Como foi tocar lá em cima?



SYNYSTER GATES: Incrível. Nós ficamos lá nos encarando e falando isso é legal.



DEBBIE SEXXTON: Vocês foram incríveis e a stream 3D 360, quero dizer, foi incrível! Porém, vamos falar sobre o álbum. Estou tão animada, é o sétimo álbum do Avenged Sevenfold e o primeiro lançamento temático, certo? Baseado em um tema.



SYNYSTER GATES: Sim, sim!



DEBBIE SEXXTON: Então nos conte mais sobre o tema, Inteligência Artificial, do álbum?



SYNYSTER GATES: (risos). Bem, eu acho que quando começamos a compor o álbum, tínhamos que estar inspirados por algo e é por isso que demoramos um longo tempo para escrever, mas quando começamos, estamos profundamente inspirados. Então, nós levamos meses. Quando paramos de festejar juntos... Nos vemos toda hora, mas nós temos que fazer um esforço consciente para passar um tempo, fazer um café, falar sobre o que seria inspirador para nós. Nós só falamos sobre diferentes coisas que estávamos interessados e lendo, sabe, exploração espacial, a origem do nosso universo, inteligência artificial, nós falamos sobre esse tipo de coisa. Como o Big Bang, então nós temos essa música de 15 minutos, baseada no Big Bang e essa foi uma das músicas mais fáceis de compor, porque nós pudemos escrever o que queríamos de um modo que nunca tínhamos explorado antes. Então nós estávamos muito inspirados.


DEBBIE SEXXTON: Essa música é a Exist, certo? A última música.


SYNYSTER GATES: Sim.


DEBBIE SEXXTON: Sabe, eu notei que, ao ouvir o álbum todo, parece que é, para mim, mais profundo. O que você pode dizer aos ouvintes que talvez não tenham escutado o álbum todo?

SYNYSTER GATES: Cara... Muita energia. Eu acho que é uma coisa que estou orgulhoso, que nunca ouvi, musicalmente. Quero dizer, as letras são incríveis, estruturalmente e harmonicamente, os riffs foram inspirados de forma tão única. E, sabe, a adição de Brooks Wackerman, nós improvisamos bastante, ele tem a mente tão aberta e as ideias que ele tinha. Nós íamos e voltávamos com os riffs e as possibilidades eram infinitas. Então, eu sinto que é muito único e muito caótico, mas tem aquele caos controlado e ainda sim existe a melodia e vibe da música. Estou muito orgulhoso, acho que é um álbum sem igual.

DEBBIE SEXXTON: E falando sobre o Brooks. Este é o primeiro álbum, certo? Então estamos ansiosos para saber como ele vai soar. Como ele trabalhou com vocês?


SYNYSTER GATES: Ele é incrível! Ele é um dos caras mais legais de todos os tempos. Um músico tão polido, profissional, com um coração gigante, muito engraçado. Sabe, nós precisávamos de uma abordagem diferente, não só se inspirar em outras coisas, mas também precisávamos improvisar um pouco mais e precisávamos de ideias diferentes. E ele ajudou a inspirar tanta criatividade no processo de criação do álbum, nos deu uma energia renovadora todos os dias.



DEBBIE SEXXTON: E quando Dallas pode esperar Avenged Sevenfold de volta?



SYNYSTER GATES: Nós estaremos ai muito em breve. Isso é tudo o que eu posso falar.



DEBBIE SEXXTON: (risos)  Depois da turnê europeia?


SYNYSTER GATES: Sim! Para ser honesto, nós fizemos as coisas um pouco ao contrário dessa vez e por várias razões, não quero te entediar com isso, mas estamos ansiosos para subir no palco e fazer coisas irreais. Mas temos planos especiais e épicos, nada que alguém tenha visto antes.


DEBBIE SEXXTON: Nós mal podemos esperar. Acabamos de ver vocês no Texas Mutiny, mas agora com o lançamento do álbum novo, The Stage, nós sabemos que será ainda maior.


SYNYSTER GATES: (risos)


DEBBIE SEXXTON: Texas ama o Avenged Sevenfold.


SYNYSTER GATES: Muito obrigado, nós também amamos vocês.



Tradução:Julia Zeppelini
Edição e adaptação: Karine Rodrigues-A7x Brazil Fan Club



Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...