Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

M. Shadows fala sobre novo álbum e a nova era da banda em comunicado no Facebook

O vocalista do Avenged Sevenfold, Matt Shadows, usou o facebook da banda para transmitir algumas palavras à todos os fãs ao redor do mundo. No texto Matt fala sobre a nova era do Avenged Sevenfold, e ao que parece as coisas devem seguir outros rumos agora, pois ao que deu a entender, o Avenged Sevenfold está no controle de tudo agora. A parece estar preparando mais alguma coisa para os fãs, pelo menos seguindo a linha de pensamento do trecho "nós não podemos esperar para lhes mostrar o que temos guardado pra vocês".
O comunicado foi traduzido por uma fã que nos segue no twitter, e você pode lê-lo na íntegra abaixo.

Queridos amigos,
Já faz um tempo desde a última vez que nós tivemos a oportunidade de ter uma conversa diretamente com vocês. Os últimos anos tem sido bem agitados e agora nós finalmente podemos respirar um ar de alívio. É muito bom poder compartilhar com vocês um segredo que nós temos aperfeiçoado há muito tempo, “The Stage”. Nós queríamos surpreender todos vocês e utilizar esse lançamento surpresa para iniciar uma nova era no Avenged Sevenfold. O motivo para o qual escolhemos lançar esse álbum do nada é porque achamos que os métodos utilizados por artistas na indústria da música são muito repetitivos e enjoativos. Indo para 2017 e além nos sentimos que era hora de acordar e prestar atenção no mundo ao nosso redor. Nós queríamos não só depositar nossos corações e almas nessa música que NÓS queríamos fazer, mas também oferecer à todos vocês uma experiência diferente e empolgante. Isso inclui merchandise, lojas exclusivas, produção dos shows, como o álbum evolui e tudo mais. Nós sentimos que o mundo está se movendo de uma maneira muito mais rápida do que estava há 10 anos. Nós queremos abranger novos modos de escutar e sentir a música. Nós não ligamos como ou onde vocês a escutam... Apenas queremos que escutem! Nós esperamos que vocês estejam tão animados quanto a gente para a música no futuro e shows futuros que estarão chegando nos próximos anos do Avenged Sevenfold. Nós estamos trabalhando duro para mudar o script e tornar essa experiência divertida para vocês.
Agora com isso tudo falado, vocês poderiam me chamar de hipócrita. Nós acabamos de lançar o álbum mais complexo de nossas carreiras. Um álbum que você provavelmente terá que ouvir algumas vezes para que ele possa ser totalmente digerido. Num mundo frenético como esse, pode não ser o lugar para um álbum como este. Eu entendo perfeitamente se as pessoas querem algo instantâneo e óbvio, mas nós descobrimos que as melhores coisas da vida sempre levam um tempo para que você se acostume com elas. Eu tenho confiança que a nossa família A7x ira ter a paciência que é necessária para digerir completamente o álbum. Depois disso, você está livre para decidir se gosta ou não. O assunto discutido em “The Stage” é muito importante para nós. A música nos toca, então nós esperamos que toque vocês também. E antes de eu ir, gostaria de dar as boas vindas à Brooks Wackerman para nossa família. Ele tem sido nada menos que incrível nessa jornada e nós estamos ansiosos para os próximos anos. Muito obrigado a todos pela paciências nos últimos anos, e nós não podemos esperar para lhes mostrar o que temos guardado pra vocês. Tenham um feliz Halloween com sua família e amigos.
M. Shadows.
Tradução: @kysevenfold
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...