Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

NOVO ÁLBUM: “Estamos escrevendo, trabalhando. Isso é tudo o que posso dizer”


Na última terça-feira (23\08), M. Shadows concedeu uma entrevista ao programa de rádio WGRD, falando sobre o novo baterista, novo álbum e mudanças para a próxima turnê.

A volta do Avenged Sevenfold aos palcos seria oficialmente dia 20/08, na inauguração do U.S Bank Stadium (Minneapolis, Minesouta), com o Metallica como headline do evento. Mas, para surpresa de todos, a banda anunciou um show gratuito para 1.500 pessoas no First Avenue (também em Minneapolis) para o dia 18/08. Se tornando esse o primeiro show de Brooks Wackerman como baterista da banda.

“Não haveria maneira de diminuir a pressão sobre ele [Brooks]. Realmente gostamos muito. Foi realmente louco estar de volta e sentir o amor."
Shadows falou ainda sobre o processo de entrada de Brooks na banda, o período de um ano trabalhando juntos e como tem sido sua adaptação:
“ Primeiro nós tivemos que mantê-lo em segredo. Tivemos que respeitar a Bad Religion e como ele (Brooks) ia dizer que decidiu tocar com a gente. Somos grandes fãs da Bad Religion. [...]E isso, para nós, era sobre como trabalhar com ele por um ano antes do anúncio, porque queríamos ter certeza de que ele era o cara certo. No fundo já sabíamos, tínhamos conhecido Brooks por anos e anos e anos, e sabíamos que é um baterista fenomenal. Sabíamos que não havia nenhuma maneira dele ter dificuldade para recriar partes do Rev ou partes de Mike Portnoy. [...] Ele é um baterista tão bom. "

E o assunto mais comentando entre os fãs não poderia ficar de fora. Desde o vídeo postado pela banda, onde mostram trechos do que já tinham trabalhado para um novo álbum, rumores de um lançamento ainda esse ano só têm aumentado. Sobre isso, Matt esclareceu:
“Estamos escrevendo, trabalhando. Isso é tudo o que posso dizer sobre isso. ”
E completou:
“Acho que há muita especulação online, e nós estamos deixando dessa forma. Quando houver algo a ser ouvido, nós vamos deixar o mundo saber. Mas agora, ainda estamos apenas trabalhando em coisas ".
E enquanto ainda estão trabalhando no material para um novo álbum, o A7X se foca em mudanças para a nova turnê:
“Vamos começar a trazer as coisas mais antigas, que as pessoas não têm necessariamente ouvido há tempo ou músicas que nunca tocamos, como estreamos 'Planets' na outra noite (First Avenue, 18\08). Estamos tocando uma música chamada 'Acid Rain'. Queremos começar a trazer algumas coisas mais antigas. ”

Para ouvir a entrevista completa, é só acessar o canal da Rádio GRD 97.9 no Youtube.

Para conferir fotos e vídeos dos shows em First Avenue e U.S Bank Stadium, siga nosso perfil no Instagram: a7xbrazilfc

Fonte: WGRD
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...