Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Brooks W. sobre o novo álbum: "Queremos nos sentir confiantes com o que estamos fazendo"

Desde do seu anuncio no podcast Talk Is Jericho, Brooks Wackerman é requisitado e comentado em varias matérias e entrevistas.

E nessa semana os membros da banda, Synyster Gates, Zacky Vengeance e Brooks Wackerman, concederam uma entrevista para a Kerrang e abriram o jogo sobre como será o som e essa nova etapa na historia do Avenged Sevenfold.


Confira a parte de Brooks da entrevista, onde o baterista comentou como conheceu o A7x e começou a trabalhar com eles além de avisar como será a nova vibe para banda.

Kerrang: Parabéns pelo novo trabalho! Então, como você conheceu os caras do A7x?

BW: Foi a mais ou menos um ano atrás, mais exatamente em outubro do ano passado, quando eu recebi um telefonema do meu empresário, que era o do A7x na última turnê. Ele disse: “E aí, a banda me ligou e quer saber se você estaria interessado em tocar com eles”. Eu fiquei a) em choque e b) muito entusiasmado porque eu amava a banda há anos. Juntamos-nos, tocamos e eles me deram umas cinco ou seis músicas pra aprender. E foi tranquilo, então passamos a nos encontrar esporadicamente, durante o ano trabalhamos em ideias aqui e ali.

Kerrang: Foi difícil deixar tudo em sigilo?

BW: Sim, um pouco. Eu diria que há alguns meses atrás isso começou a vir à tona e as pessoas falavam: “Olha, ouvi um rumor que...”. Com a natureza da internet fica difícil manter um segredo hoje em dia!.

Kerrang: A mudança de estilo foi tão grande quanto parece?

BW: Desde que eu comecei a tocar bateria, eu estudei todos os diferentes estilos e diferentes artistas. Mas quando eu recebi a ligação, eu estava procurando por algo novo, mantendo a janela aberta. Antes do punk rock, eu estava tocando metal e hard rock, então esse estilo esta no meu DNA. Todos os caras do A7x são fãs do Bad Religion. Eles entrelaçam o punk em suas músicas, então foi uma coisa natural.

Kerrang: Presumidamente a música do Call of Duty: Blacks Ops III foi sua primeira com o A7x?

BW: Sim, foi a primeira a gravarmos. É uma amostra do que esta por vir, mas eu fiquei animado com o jeito que essa música saiu, é um ótimo instrumental e foi o começo do que nós estamos trabalhando agora.

Kerrang: Quando poderemos ouvir?

BW: Agora nós estamos focados em compor e tentar colocar isso em uma faixa. Esse é o ponto onde estamos focados agora. Não há previsão para gravações agora, nós só queremos nos sentir confiantes com o que estamos fazendo e continuar indo em frente.

Ouça Jade Helm, primeira faixa de Brooks como baterista do A7x AQUI
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...