Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Game Informer: Matt Shadows fala sobre Guitar Hero Live e experiência da banda em video games

O Avenged Sevenfold já teve a música Beast and the Harlot no jogo Guitar Hero II, e com o crescimento da base de fãs aumentaram também os pedidos para uma nova aparição da banda na série de games musicais. Atentendo aos inúmeros pedidos, a Activision anunciou há algumas semanas que o Avenged Sevenfold vai estar no mais novo Guitar Hero Live. A Game Informer conversou com Matt Shadows que revelou mais alguns detalhes sobre o Avenged Sevenfold no jogo, e também falou sobre outras experiências da banda no mundo dos games, confira a entrevista completa abaixo.

Matt fala que acompanhando toda a série de games Guitar Hero, desssa vez a banda queria oferecer algo diferente aos fãs. "Nós estamos oferecendo aos fãs um conteúdo exclusivo e se eles querem isso, tem que comprar o jogo na pré-venda." Disse Matt. "A ideia de verdade do jogo é você ter a visão da perspectiva do artista olhando para a multidão... O que nós estamos fazendo com que o no nosso conteúdo exclusivo você possa ter uma visão da multidão dos shows do Avenged Sevenfold no Download Festival ou Cidade do Mexico - Ainda estamos trabalhando em mais detalhes - E que você possa saber como realmente é estar no palco conosco tocando três músicas ao vivo que você não viu em nenhum outro lugar. Então, em vez de colocar uma música que todos tenham ouvido, nós estamos trabalhando em conteúdos exclusivos para o Guitar Hero."

Desde a série de jogos do Black Ops, o Avenged Sevenfold estabeleceu uma forte relação com a Activision. E enquanto a empresa de games não havia determinado quais faixas iriam fazer parte do Guitar Hero Live, a banda fez uma lista com sete músicas. "Nós queríamos algo que fosse único e muito pedido pelos fãs - nós queriamos colocar um material legal tecnicamente - e que tivesse o nosso melhor ao vivo. Os caras da Activision são como parte da nossa família há muito tempo, então nós queriamos algo especial para o Guitar Hero porque a Activision foi muito boa conosco e nós tentamos fazer o melhor para este jogo deles." Contou Matt sobre o processo inicial do jogo.

Matt ainda falou sobre a experiência do Avenged Sevenfold com os video games, falando também sobre a primeira vez que a banda esteve envolvida em um jogo eletrônico. "A primeira vez foi quando nós conhecemos o Steve Schnur que trabalhou na EA Games e era ele que escolhia as músicas para os jogos do Madden NFL (Jogos eletronicos de futebol americano). E ele amava os nossos álbuns e nós fomos uma das primeiras bandas que não fossem de uma grande gravadora a termos nossa música nesse jogo. Nós costumavamos tocar em casas de show pequenas como House and Blues e os seguranças da casa escutavam nossas músicas e falavam 'São vocês os caras que fazem essa música? Eu escutei isso no Madden!'. Ao longo do tempo nossa banda sempre esteve envolvida com video games como o Black Ops, Guitar Hero ou o Madden e sempre tivemos uma base de fãs que nos conheceu escutando nossas músicas através de video games. Nós continuamos fazendo isso porque não temos apenas fãs dos video games, mas nossa base de fãs cresce ainda mais por causa dos video games. E essa é a melhor opção para um artista."

O Guitar Hero Live está disponível para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e Wii U. Infelizmente a pré-venda não está disponível para o Brasil, mas caso você esteja lendo esta matéria de outro lugar, para garantir o game na pré-venda clique AQUI.
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...