Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

terça-feira, 10 de março de 2015

Kerrang!: Os 13 momentos mais insanos do Avenged Sevenfold ao vivo

O site da revista Kerrang! fez uma lista com o que os caras consideram os 13 momentos mais insanos do Avenged Sevenfold no palco, seja com 300 pessoas ou 80 mil fãs assistindo ao show.







Confira abaixo a matéria na íntegra traduzida. 

De Warped Tour para Wembley, o Avenged Sevenfold vem lotando arenas desde da sua criação em 1999. E nesse momento os titãs do metalcore em Huntington Beach se tornaram a nova geração do metal e nos deram alguns dos shows mais impressionantes e memoráveis que já vimos. Enquanto M. Shadows e companhia tiram seu merecido tempo de ferias depois de terminar seu ciclo com o álbum Hail To The King, nós pensamos em relembrar alguns dos momentos mais impressionantes da banda no palco.

(Alerta de spoiler: Contém pirotecnia, Deathbats flutuantes e um cover destruidor de Pantera)

13. Rock In Rio - 2013



















Vamos começar isso com um estrondo, vamos? Qualquer pessoa fica arrepiada depois de ouvir milhares de brasileiros gritando "NIIIIIGHTMAAAAAARE!" a todos pulmões no início deste clipe? Sim, exatamente. Absolutamente colossal.

12. Call of Duty: Black Ops 2-2012



















Ok, então tecnicamente isso não é um ao vivo, tipo, em termos da vida real... Mas vale qualquer desculpa para postá-lo. O grupo provou que pode detonar até na forma digital, realizado no Club Solar juntamente com os personagens Woods e Menendez, como parte do extra especial em Black Ops 2.

11. Londres - 2008



















Como se aquecer para a premiação da Kerrang! - uma das maiores festas do ano? Bem, se você é o Avenged, além participar de nossa semana de Rock, você vai convidar um certo Matt Tuck do Bullet For My Valentine para dividir o palco e fazer um cover de Pantera e NOFX com você. E na noite seguinte vai ganhar três prêmios Kerrang! Claro.

10. Twickenham - 2008

 

A7X se juntou com heróis do heavy metal como Iron Maiden e outros convidados especiais nas datas europeias da Somewhere Back in Time em 2008, colocando seus ritmos e compartilhando o palco com uma das maiores bandas do planeta. Dominaram, e sem dúvida, Sevenfold se preparou para ser headliner de shows que estavam por vir...

9. Ozzfest - 2006



A tripulação de Huntington Beach foi para o Ozzfest 2006 como uma "Banda Mistériosa" - e se uniu a outras bandas como System Of A Down, Disturbed e Hatebreed, completando um line up muito sólido. City of Evil havia sido lançado no ano anterior, de modo que o setlist da banda se tornasse poderoso e incluiu também seu cover do Pantera. RE-SPECT!

8. Sonisphere - 2009 



Sendo a ultima apresentação de Rev antes de sua morte, o Avenged Sevenfold fechava a segunda etapa do Sonisphere Festival em 2009, logo antes do headliner Metallica. Isso é algo muito grande, não? O Avenged estava em boa forma, também - sempre esperamos isso deles.

7. Warped Tour - 2003



Ok, talvez isso não seja grande coisa quanto as outras na lista, mas o Avenged Sevenfold sempre conseguiu causar um pandemônio - mesmo que em pequenos shows como os da Warped Tour de 10 anos atrás. Uma década mostra um mundo de diferença, mas eles sempre foram naturais. E este vídeo comprova isso.

6. Hammersmith Apollo - 2010

 

Agora o inferno tomava conta. A7X embarcava em uma turnê no Reino Unido com um poderoso co-headliner, a banda Stone Sour, durante o inverno de 2010, houve o debate se com Corey Taylor e companhia a banda seria ofuscada todas as noites. Com Mike Portnoy do Dream Theater comandando as baquetas, e um setlist apimentado com tributos a The Rev, o Avenged estava incendiando.

5. Rock am Ring - 2011



Parados pela Europa durante à turnê Welcome To The Family (após o lançamento de Nightmare), o Avenged tocou em festivais do Reino Unido, Europa e outros para provar que eles estavam prontos para a grande hora. Estes três enormes circle pits que comandaram no Rock Am Ring da Alemanha fala por si, não é?

4. Iraque - 2011



 Muitas bandas já percorreram o globo - tocando em vários países do mundo. Mas muito poucos têm a oportunidade de se apresentar para homens e mulheres do serviço militar no Iraque e Kuwait - e isso é exatamente o que Avenged Sevenfold fez em 2011. Com Mike Portnoy ainda preenchendo a bateria, e alguns grandes fãs de metal na plateia, foi um momento muito especial.

3. Wembley Arena - 2013



Avenged Sevenfold  se preparava para sua aparição seis meses mais tarde no Download como Headliner, com uma enorme turnê no Reino Unido, aterrissando na Wembley Arena em Londres com o Five Finger Death Punch. Um deathbat ENORME flutuante? Ok. Um novo álbum (Hail To The King) com hinos do metal para tremer arenas? Ok.

2. Live In The LBC - 2008



Um ano após o lançamento do seu self-titled (Álbum Branco), A7X foi headliner da turnê Taste of Chaos em todos os Estados Unidos com Bullet For My Valentine, Atreyu e entre outros. FODÕES! Acima de tudo isso, eles gravaram um DVD ao vivo na cidade natal - deve prestar atenção nos fãs do Avenged. Eles tocam para grandes multidões, olha Almost Easy...

1. Download Festival - 2014



Sim, seria errado não fazer desse o número um. O Avenged Sevenfold fez sua estréia no Download Festival como Headliner em 2014 - Mas será que aguentaram a pressão? Eles destruíram. Shadows e todos os caras da banda compensaram seus heróis como Metallica e Iron Maiden em Donington Turf naquela sexta-feira à noite, e foi épico. Apenas épico.
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...