Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Guitarrista Wes Borland cria uma tirinha: "Se o Deathbat fosse uma pessoa?"

O Site Loudwire fez uma matéria onde comenta a tirinha que o guitarrista Wes Borland (Limp Bizkit) criou sobre o mascote do Avenged Sevenfold, Deathbat, o músico imaginou como seria o mascote se fosse e vivesse um vida de ser humano e postou em sua conta no instagram.





Confiram a matéria e o resultado da tirinha:
 
"O Guitarrista da banda Limp Bizkit, Wes Borland respondeu uma pergunta que ninguém nunca perguntou, mas definitivamente já deve ter pensado: "Como seria se o Deathbat do Avenged Sevenfold fosse vivo?". Através de esboços próprios, Borland nos leva para essa vida do Deathbat no imaginário do guitarrista.

Dando uma olhada em Wes Borland no palco, você imediatamente repara que o cara possui uma mente bizarra. Com o corpo pintado, o músico deslumbra todo seu talento com Limp Bizkit, Black Light Burns, Filter e até mesmo no rapper do Tech N9ne. Borland provou ser ter multi talentos na capacidade musical, mas o que acontece sendo um cartunista amador?"

Neste primeiro esboço, Borland faz uma introdução do Deathbat em sua adolescência
"Deathbat teve um tempo difícil na escola graças aos seus apêndices extras. Bullying não é legal, crianças."
"O futuro mascote do A7X tentou cobrir a asas usando chapéus ao longo dos anos, mas os balconistas não iriam mesmo atender o Morcego/Humano estranho em uma vergonhosa discriminação."
"Em uma reviravolta chocante, Deathbat descobriu que seu cérebro realmente se estendeu além do crânio e foi para suas asas! Esta condição rara se tornou impossível, Deathbat teria que remover suas asas cirurgicamente."
 A puberdade pode ser um momento difícil, e Deathbat sofria de depressão, devido aos seus atributos extras. O gato de Deathbat era o seu único amigo, e os dois se sentaram um do lado fazendo perguntas sobre a vida do outro enquanto Deathbat contemplava o seu caso, "O que é com essas asas de Effing na minha cabeça?!" 
E ai? O que acharam da arte do guitarrista?
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...