Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sábado, 10 de janeiro de 2015

Synyster Gates ao Asia One: "Não somos mais garanhões"

Antes de inicia a turnê pela Ásia o site Asia One entrevistou Synyster Gates por telefone, e dentre os assuntos, o guitarrista comentou sobre o assedio das fãs, coisas favoritas na Ásia e o jogo Hail To The King: Deathbat.






Confira a entrevista traduzida:

Como a maioria das estrelas do rock, os headbangers americanos do Avenged Sevenfold têm sua parcela de fãs histéricas do sexo feminino.

Mas os metaleiros de Huntington Beach, famosos por seus duelos de guitarras, riffs esmagadores e nomes artísticos um tanto excêntricos, são indiferente sobre as mulheres que flertam com eles. A principal razão?

"Bem, todo mundo na banda é casado", diz o guitarrista Brian Haner Jr (ou  Synyster Gates), 33 anos, em uma entrevista por telefone ao site em sua casa na Califórnia.

"De vez em quando, as meninas vão para cima da gente e diz o quanto nos adoram. Mas a maioria dos nossos fãs sabe realmente das nossas namoradas e agora, esposas. Eles são extremamente favoráveis quando se trata desses assuntos."

Com uma risada, Haner acrescentou que o "Garanhão" do grupo costumava ser o baterista Arin Ilejay, que, aos 26 anos, é o mais novo membro da banda.

"Quando ele veio, atraiu bastante à atenção do sexo feminino, Arin era aquele cara abençoado. Mas recentemente, ele se casou." disse Haner.

O Avenged Sevenfold também consiste do vocalista Matthew Sanders (M Shadows), o guitarrista Zachary Baker (Zacky Vengeance), ambos com 33 anos, e o baixista Johnny Seward (Johnny Christ), com 30.

Eles vão tocar em Cingapura no final deste mês, como parte de sua turnê de 2015 pelo sudeste da Ásia. Será o quarto show da banda no país, seguindo os que aconteceram no SingFest em 2007 e shows solos em 2008 e 2012.

"Nossos fãs de Singapura são absolutamente insanos. Foi muito divertido." disse Haner.

"Singapura é realmente bonito e verde. Tenho boas lembranças de escavações para poder preparar carangueijo apimentado, que eu sou um grande fã. Os carangueijos são incrivelmente grandes. Eu amo Singapore Sling (coquetel) também."


Os fãs locais são extremamente apaixonados pela banda, que possui um grande número no Ocidente.

"Durante nossos shows, nós temos um monte de pessoas correndo para o palco. Uma vez, um se agarrou num gajo gigantesco e subiu se apoiando sobre as barras de metal que cercam o nosso palco. As barras tinham cerca de 100 pés (3 metros) de altura. E nenhum de nós não tinha ideia de como ele conseguiu chegar lá. Ele devia estar alterado com todos os tipos de drogas. Precisaram cerca de quatro seguranças para tira-lo de lá."

Longe dos discos e turnês, o Avenged Sevenfold, cujos sucessos incluem Buried Alive, Seize The Day e Nightmare, tem outro motivo para comemoração.

No outubro passado, eles lançaram seu primeiro jogo mobile, Hail To The King: Deathbat, disponível para iOS e Android.

"Ter nosso próprio vídeo game definitivamente acrescenta uma nova dimensão para a nossa música. É como gostamos de dar aos nossos fãs um pacote completo. Além de desfrutar das nossas músicas, eles têm o visual agora.”
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...