Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

domingo, 18 de janeiro de 2015

Sina.com: O som do Avenged Sevenfold e a comparação com o Linkin Park

O site Sina.com conversou com o Avenged Sevenfold enquanto a banda passava pela China, onde eles conversaram sobre assuntos como novos álbuns e sons antigos, entre outros assuntos. A banda também falou sobre a comparação da música do A7x com o Linkin Park, pelo fato das duas bandas já terem músicas no jogo Call of Duty e no filme Transformers, o que gerou uma certa polêmica com as respostas.


Confira a entrevista abaixo traduzia.

Sina.com: Muitos fãs chineses conheceram sua música através do filme Transformers. Incomoda a maneira com que eles tiveram contato com a música de vocês?

A7x: Se os criadores de Transformers acredita que nossa música é adequada para o filme nós não temos problema com isso. Apesar de não atender à musica mainstream não vamos reclamar se a nossa música se tornar mainstream. Mas não é realmente importante como os fãs chineses nos encontraram. Estamos felizes que eles gostam da nossa música.

Sina.com: Linkin Park escreveu uma música para Transformers e Call of Duty. A banda de vocês fez o mesmo. Qual a diferença entre vocês e o Linkin Park?

A7x: Nunca fomos comparados ao Linkin Park antes de virmos para a China. Talvez a única coisa que temos em comum é que fomos atração principal no Download Festival no Reino Unido. A diferença é que Linkin Park é mais uma banda Transformers e nós somos mais uma banda voltada para o álbum.

Sina.com: Vocês já ouviram falar de alguma banda chinesa? Vocês têm algumas boas sugestões ou ideias para elas?

A7x: Para ser honesto, nós não tivemos contato com nenhuma banda chinesa, então não temos muitos conselhos a dar. De fato não houve muito contato entre os chineses e o rock e há muito pouco fãs de rock. E é por isso que nós tivemos que vim e fazer um show aqui na China. Então minha sugestão é nos familiarizar uns com os outros, nós demos o primeiro passo fazendo uma turnê aqui. Nós nos preocupamos com os fãs aqui e esperamos que tenham a chance de nos conhecer melhor, e nós continuaremos vindo, outras bandas americanas virão, mas também dar às bandas chinesas a oportunidade de fazer turnês nos Estados Unidos também.

Sina.com: Seus álbuns continuarão mudando a cada lançamento?

A7x: Com cada novo álbum nós escrevemos o que está rolando no momento e depois tentamos projetar as emoções nesse álbum. Se os fãs gostarem quando estiver finalizado é claro que ficaremos muito felizes, mas se não gostarem... (encolhe os ombros).

Sina.com: Metal foi muito popular na China na década dos anos 90, agora Indie, folk e outros tipos de música são mais populares. O que é popular nos Estados Unidos agora?

A7x: Indie é muito popular nos Estados Unidos também. Tivemos muita sorte em fazer sucesso com a nossa música, mas vamos trabalhar duro para nosso tipo de música ser mais popular.

Sina.com: Vocês já pensaram em usar mais sete cordas de guitarra em sua música, a fim te torna-la mais popular?
A7x: Haha, não pensamos nisso. Nós tocamos as 6 cordas da guitarra, mas eu acho que poderíamos considerar em adicionar uma corda ao baixo do Johnny Christ. Ele só tem quatro e fica entediado durante os shows.
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...