Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Zacky para Okezone: "Onde quer que nossos fãs queiram nos ver, é onde queremos ir"

Os primeiros shows do Avenged Sevenfold em 2015 aconteceram no continente asiático. Por isso, o site indonésio, Okezone, entrevistou Zacky Vengeance, para saber mais sobre a passagem da banda pelo Sudeste da Ásia e pela Indonésia.






Confira a entrevista:

“A banda de rock norte-americana Avenged Sevenfold está planejando visitar a Indonésia na sua série de shows pela Ásia, em Jacarta, dia 18 de janeiro. O entusiasmo e interesse dos fãs começaram a aparecer em muitas perguntas sobre a chegada da banda. No entanto, um dos integrantes, Zacky, espera que os fãs na Indonésia deixem de perguntar sobre quando eles virão para o país.

Estamos muito satisfeitos por estar de volta. Agora, por favor, parem de perguntar quando vamos chegar a Indonésia”, disse ZV através de seu e-mail.

A banda está agora vivendo para atender as expectativas dos fãs que vão assisti-los em janeiro. Assim, não há necessidade de se preocupar com a sua ausência.

“Por favor, parem de perguntar, porque nós iremos!”.

O aparecimento da banda cujos membros são M Shadows, Synyster Gates, Zacky Vengeance, Johnny Christ e Arin Ilejay, a banda planeja surpreender seus fãs. Como?

“Vamos ter a certeza de fazer o melhor show que pudermos”.

A banda está, aparentemente, muito animada para visitar os fãs da Indonésia. Eles também tentaram visitar vários lugares do país.

“Nós mal podemos esperar, estamos ansioso para visitar os nossos fãs em todo o mundo, incluindo a Indonésia”.


Zacky Vengeance também revelou estar ansioso e muito animado para entrar em ação. Em razão deles estarem esperando para visitar os fãs de todo o mundo.

“Estamos muito animados para visitar os fãs na Indonésia. Para ver os nossos fãs ao redor do mundo, fazendo nos sentir em casa”.

Na verdade, o Avenged Sevenfold está esperando para visitar outros lugares na Indonésia. O motivo é que eles querem visitar seus fãs espalhados por todo o país.

"Onde quer que nossos fãs queiram nos ver, é onde queremos ir. Espero que possamos visitar muitos lugares na Indonésia, no futuro”.

Fonte: Portal Sevenfold
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...