Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Rock Sound: Os 10 clipes mais épicos da carreira do Avenged Sevenfold até 2014

A Revista Rock Sound resolveu comemorar os 15 anos de carreira do Avenged Sevenfold fazendo um top 10 com os clipes da banda e destacou pontos sobre o clipe e época do lançamento, matéria bem bacana que você pode conferir abaixo!





10 - Warmness On The Soul
"Ahhh, os bons velhos tempos quando Avenged exagerava no delineador e spray de cabelo. "Warmness On The Soul" apareceu no álbum de estreia da banda "Sounding The Seventh Trumpet" e que foi feito com um orçamento de US 2.000, não imaginamos muito gasto com o vídeo mas eles fizeram um bom trabalho.



09 - Unholy Confessions
Em 2004, o segundo álbum da banda, "Waking The Fallen" era lançado, e eles já estavam ganhando asas e ganhando uma base de fãs em todo o mundo. E qual a melhor maneira de agradecer os fãs se não um ao vivo com mosh pit e loucura daquela época de shows?

 

08 - Bat Country
Misture uma mega banda de rock, um amor pelo filme "Fear And Loathing In Las Vegas" e algumas strippers o que você tem? Um fodastico e confuso vídeo de "Bat Country", foi um modo da banda dizer: "Nós chegamos".



7 - Seize The Day
Toda banda precisa de uma balada, certo? E o clipe precisa do Synyster Gates solando em cima de um caixão...certo?! Curiosidade: A Esposa de M. Shadows no clipe, Valary DiBenedetto, é sua esposa na vida real. Zacky Vengeance pode ser visto na cena do caixão confortando sua irmã gêmea, Michelle DiBenedetto que é casada com Synyster Gates. WOAH!.



6 - Almost Easy
O Avenged realmente pisou fundo no seu quarto álbum, não só em termos de qualidade musical, mas no estilo dos clipes. Almost Easy tinha as chances de ser algo grande ou só mais um clipe e foi INCRÍVEL. E não se preocupem, essas pessoas saltaram para o fogo.



5 - Afterlife
Este vídeo mostra realmente os dois lados da banda (literalmente) e foi escrito pelo saudoso baterista  Jimmy 'The Rev' Sullivan. Curiosidade: The Rev tinha aracnofobia (fobia de aranhas) e ele só concordou em ter uma aranha em seu rosto pelos fãs, porque ele sabia que ficaria legal pra caralho. Esse é o cara!



4 - A Little Piece Of Heaven
Agora vamos dar uma olhada na mente um pouco doente e louca do Rev. As semelhanças com os filmes do Tim Burton estão obviamente presentes, mas ainda não achamos que o Sr. Burton poderia sonhar algo como isto.



3 - Nightmare
"Nightmare" era o retorno do inferno em um álbum do Avenged Sevenfold, após o falecimento de The Rev em 2009. Esta faixa-título é uma homenagem ao baterista e amigo os caras perderam, e o vídeo foi filmado no estilo do seu filme favorito, o horror psicológico Jacob's Ladder dos anos 90.



2 - So Far Away
Com contos e registros da infância de The Rev e banda, o vídeo de "So Far Away" realmente deu uma ideia de quanto ele significava para seus amigos e familiares.



1 - Hail To The King
"Hail To The King" foi um novo começo para o Avenged Sevenfold. Com um novo álbum, um novo baterista no estilo de Young Buck, Arin Ilejay, e um som novo. E o clipe da faixa-título é uma forma de demonstrar essa mudança e nova fase.

Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...