Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

domingo, 21 de dezembro de 2014

Orange County: M Shadows entre as 100 maiores influencias de 2014

Orange County Register fez a sua lista anual das maiores influencias de 2014, personalidades que tiveram destaque para seus leitores durante o ano, e o vocalista do Avenged Sevenfold, M Shadows, está entre as influencias.

O Jornal fez uma matéria destacando o porquê de o vocalista ser uma grande influencia.



Idade: 33

Profissão: Vocalista do Avenged Sevenfold

Biografia: Shadows, cujo verdadeiro nome é Matt Sanders, nasceu e cresceu em Huntington Beach. Em Huntington Beach High, ele jogou basquete no time do colégio e, em 1999, formou a banda de metal Avenged Sevenfold, com guitarristas Synyster Gates e Zacky Vengeance e com o falecido baterista Jimmy "The Rev" Sullivan. A banda já lançou seis álbuns de estúdio, os dois últimos estreando no 1º lugar das paradas de álbuns da Billboard. Ele mora em Huntington Beach.

Por que ele é um influenciador: Em 2014, Shadows e o Avenged Sevenfold colocou a sua música em um nível mundial, sair de Orange County, encher locais como Santiago, Chile até Noruega. A banda, que já tocava em clubes para 250 pessoas, em Orange County, encabeçou o prestigiado Download Festival na Inglaterra, tocando para 80.000 pessoas. A banda estava em 2º lugar de co-headline do Metallica em festivais da Alemanha como Rock im Park e Rock am Ring, que atraiu mais de 120.000 fãs. A banda também expandiu sua presença em videogames. Depois de aparecer em "Call of Duty: Black Ops II" em 2012 – criou seu próprio jogo para dispositivos móveis e PCs, o "Hail to the King: Deathbat”.

Filosofia de trabalho: "Para nós, é manter nossa integridade e fazer o que fazemos, no entanto, alterar ligeiramente com o tempo (com a mídia social) para certificar-se de que todos estejam envolvidos. Ao mesmo tempo, ficamos “com fome” de algo novo. Não quero lançar um disco ruim nunca".

Pensamentos sobre empreendedorismo: "Eu acho que você só tem que ser positivo. Se você é bom o suficiente, as coisas vão mudar para você e com você”.

Inspiração: "Eu adoro ouvir música e criar música. Tudo o mais que acontece é apenas a cereja no topo do bolo”.

Não pode recusar: "O golfe é, tipo, uma obsessão. É quase tão ruim quanto à música para mim".

Qual é o próximo passo: Shadows e seus companheiros de banda vão encerrar sua atual turnê no próximo mês com uma viagem através da Ásia, incluindo paradas na China, Indonésia e Malásia. O resto de 2015 será gasto preparando o material para o seu próximo álbum, previsto para ser lançado em 2016.
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...