Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Chris Jericho conta: O dia que Mike Portnoy quase matou M Shadows

Mike Portnoy, baterista que ficou no A7x durante o ano de 2010, gravando o álbum Nightmare com a banda e sucessivamente fazendo a turnê com o álbum ainda no mesmo ano, uma certa vez em uma festa quase matou Matt Shadows atropelando-o com um Jet Ski.

Bom, pelo menos foi isso que Chris Jericho (Fozzy), contou em seu livro "The Best in the World: At What I Have No Idea" (O melhor do mundo: Pelo o que eu não tenho ideia), onde ele falou sobre essa experiência um tanto quanto "diferente" ocorrida em uma festa em sua casa. Mas pode ficar tranquilo, Matt está bem e vivo, e esse acidente aconteceu em 2010, mas só agora ficamos sabendo dessa história com mais detalhes, então confira o trecho em seu livro onde Chris Jericho fala sobre o acidente.
           
Depois de algumas voltas, Johnny Christ voltou a praia para que Matt pudesse dar umas voltas. Matt estava perto da costa, empurrando o Jet ski horizontalmente em sua frente. Notei que Mike estava acelerando em direção à costa, como se ele planejasse fazer um "drive-by" e jogar água no Matt mas ele parecia estar chegando perto demais e um pouco rápido demais também.

 Eu imaginei que ele sabia o que estava fazendo, então eu voltei para o churrasco mas alguns segundos depois, ouvi um barulho enorme. Meu coração parou porque eu já sabia o que tinha acontecido: Mike Portnoy tinha acabado de matar seu colega de banda. Paralisei no tempo e já podia ver as manchetes no Blabbermouth.com: MATT SHADOWS MORRE EM ACIDENTE BIZARRO DE JET SKI NA CASA DE CHRIS JERICHO, PORTNOY QUE SUBSTITUÍA O BATERISTA, MATA O CANTOR.

 A maneira como Matt foi jogado pra fora do jetski, deu a entender que Portnoy tinha perdido o controle e colidido com ele, esmagando-o entre o Jet Ski e o muro de pedra que separava o lago do meu gramado. Eu estava esperando vê-lo rasgado em duas metades com seu tronco no gramado, e suas pernas apontadas para cima totalmente ensanguentadas entre o barco e a parede. Mas quando me virei, as pernas de Matt estavam, felizmente, ainda juntas ao seu tronco e ele estava de pé sobre elas.


Dia do quase acidente (Postada por Mike no Twitter)
"Eu quase matei M Shadows com o Jetski!"


Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...