Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Confront Magazine: As críticas ao Avenged Sevenfold, a culpa é do sucesso?

O site Confront Magazine postou uma matéria especial sobre o Avenged Sevenfold, onde eles ressaltam todas as críticas que a banda recebeu e recebe em sua carreira, muitas vezes, críticas vindas de pessoa que não conhecem o trabalho da banda, ou então quando vão conhecer, já pegam pra escutar os álbuns com o pensamento "Eu não vou gostar disso, não vai ser bom".



Confira abaixo o texto feito pela editora do site Confront Magazina, Candra Miller.

Existem alguns artistas da musica que parecem apenas para desenhar criticas; não importa o que eles fazem alguém tem algo negativo a dizer sobre. Avenged Sevenfold é provavelmente uma das bandas mais conhecidas em seu gênero e eles têm sido fortemente bem sucedidos. Em 2006, ganhou o premio de Melhor Artista Revelação no MTV Music Awards e vários Golden Gods e Kerrang Awards. Eles gravaram músicas para videogames e de quebra eles foram apresentados como um easter egg - Uma gíria pra "coisas escondidas" usadas entre os gamers - no jogo Call of Duty: Black Ops 2. Eles têm disco de platina com o álbum atual e têm outros de ouro nos quatro últimos álbuns, mas o sucesso do mainstream do gênero rock parece que é uma faca de dois gumes, sempre vai ter pessoas que vão argumentar que o rádio ou televisões populares não tem nada para se gabarem quando é uma banda de metal. Uma vez que você começa a ficar popular, a palavra "traição" é jogada ao redor por muitos. Assim, quando "Bat Country", o primeiro single do terceiro álbum de estúdio do Avenged Sevenfold, City of Evil chegou ao # 1 na MTV Total Request Live e atingiu # 2 na Mainstream Rock Tracks da Billboard Charts, as pessoas começaram a reclamar. City of Evil, também foi um ponto de mudança para o Avenged como foi o primeiro álbum a não apresentam quaisquer vocais gritados, empurrando para longe do gênero metalcore. Como também é o primeiro álbum da banda com uma grande gravadora, você pode imaginar que eles receberam muitas críticas quanto a isso.

Depois do lançamento do City of Evil, o Avenged Sevenfold lançou o seu álbum auto-intitulado em 2007. O álbum self-titled estreou em # 4 na Billboard 200 e foi recebido com uma crítica mista, como ele é provavelmente o “mais suave”' dos álbuns do Avenged. Em 2009, o baterista da banda, Jimmy 'The Rev' Sullivan faleceu e isso mudou para sempre o grupo. Jimmy não era apenas o baterista - ele era o melhor amigo. Honestamente, muitos fãs e críticos não esperavam que a banda continuasse após a sua morte, mas todos ficaram surpresos em fevereiro de 2010, quando eles anunciaram que estavam de volta ao estúdio. Eles lançaram dois álbuns desde a morte de Jimmy. Seu mais recente álbum, Hail to the King, recebeu uma série de críticas: “é muito cru, soa muito como isso e aquilo. Parece muito diferente de seus outros álbuns”. Mas garanto que se os novos álbuns soarem como Waking the Fallen ou City of Evil alguém iria reclamar sobre isso também.

O Avenged Sevenfold é uma banda que já tem 15 anos. Quinze! São sete anos, entre City of Evil e Hail to the King. Sete anos é muito tempo. A banda cresceu e amadureceu, e, portanto, isso afetou suas composições. E mesmo assim eles são os mesmos depois de tanto tempo.

Eu acho que um dos feitos mais impressionantes do Avenged Sevenfold, no entanto, é que eles têm gerado uma base de fãs de incrivelmente dedicados em todo o mundo. Eles são uma grande família unida que vai defender um ao outro e sua banda favorita até a morte. Busque qualquer vídeo de uma música do Avenged Sevenfold no Youtube e desça até os comentários, você encontrará fãs A7X defendendo sua banda favorita contra os haters, e parece quem sempre há esses haters. Tenho ouvido pessoas dizerem coisas como: "Oh Avenged Sevenfold? Eu nunca escutei, eles são muito mainstream." Antes de julgá-los por sua popularidade, ouça a música, que fala por si. Se for uma coisa do tipo que simplesmente não gosta de uma banda por causa de sua música, tudo bem isso é legal, todo mundo tem gostos diferentes, mas, por favor, não odeiem o Avenged Sevenfold (ou qualquer banda) só porque você já ouviu o seu nome no rádio. Lembro-me de um tempo antes da internet que é tão acessível no mundo, e antes do Youtube existir, quando isso era muito bom, e era a única maneira de descobrir músicas novas!

Quando se trata deles, não importa o quão famoso eles fiquem, o A7X ainda é apenas um grupo de caras da Califórnia que são melhores amigos que gostam de fazer música juntos e compartilham isso com o mundo. Eles ainda seriam as mesmas pessoas se seus álbuns nunca vendessem mais de 100 cópias. Eles são extremamente talentosos e igualmente apaixonados pelo seu trabalho e não é isso que realmente que realmente importa quando se trada de fazer música? Não é esse o ponto que devemos chegar?
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...