Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

"Ver o Avenged Sevenfold em 2014 é muito parecido com assistir o Iron Maiden em 1984"

Nathan Smith, redator do site Houston Press, assistiu ao show do Avenged Sevenfold pelo Energy Drink Mayhem Festival na cidade de Houston, Texas no último dia 10 de agosto, e ele fez uma matéria especial sobre o festival que a banda é headliner, juntamente com o Korn, onde eles falaram um pouco do show do Avenged Sevenfold na cidade. 

Confira o trecho em que o site fala sobre o show da banda em Houston abaixo.

No momento em que o Avenged Sevenfold, headliners da noite, estavam prontos pra subir no palco, muitos dos fãs mais velhos e mais bêbados estavam com suas costas e ombros já doloridos. Já os fãs mais jovens estavam prontos para os campeões indiscutíveis do principal movimento de Metal que vem acontecendo. Um “Yeeess” ensurdecedor de todos os fãs parecia ir da multidão para o palco quando o cenário incrível foi revelado, um esqueleto de um rei morto a muito tempo sentado em seu trono, um verdadeiro rugido me impressionou quando as correntes de fogo entraram em erupção.
Assistindo o Avenged Sevenfold em 2014 é muito parecido com assistir o Iron Maiden em 1984: Palco incrível, harmonias de guitarra, e vocais com tons que ficam poderosos até mesmo se ouvido do alto de uma colina. Embora o dia tenha sido incrivelmente longo e quente, o vocalista Matt Shadows ainda elogiou como seus fãs ficaram na grama esperando pela conclusão do show da banda.
“Toda vez que nós tocamos aqui, tem alguns Filhos da P@#% insanos que ficam lá em cima”, disse o cantor, apontando para o monte. “Então nós vamos tocar uma música para vocês ficarem loucos agora”
Com a banda tocando ‘Bat Country’, todos os caras sorrindo de lá do morro e apontando para o circle pit que Matt Shadows tinha pedido, tirando as ultimas energias do Mayhem Festival daquele fim de semana. Seria difícil não erguer as mãos com o chifres. Hoje estamos todos um pouco cansados, um pouco machucados. Mas ninguém pode dizer que não é Rock, cara!

Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...