Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Revolver Magazine: Top 7 participações de Matt Shadows

O site da Revolver Magazine fez uma lista com, segundo eles, as melhores participações de Matt Shadows em músicas de outros músicos/bandas. A revista ressaltou a capacidade que o vocalista do Avenged Sevenfold tem para cantar tanto músicas mais progressivas de Hard Rock quanto para cantar músicas de Metal. Em exemplos, o cover de Walk, do Pantera e a participação em Nothing To Say, do primeiro disco solo da carreira do ex-guitarrista do Guns N' Roses, Slash. Confira abaixo, a lista feita pelo site da revista norte-americana.

Bleeding Through, "Savior, Saint, Salvation"

A música conta com a participação não somente de Matt, mas também do guitarrista Synyster Gates, ambos, são até hoje amigos dos caras da banda. A música foi lançada em 2002.



Steel Panther, "Turn Out the Lights"

A faixa com Steel Panther foi lançada em 2009, a faixa faz parte do álbum Feel The Steel lançado no mesmo ano.



Slash, "Nothing to Say"

Matt sempre foi um fã declarado de Guns N' Roses, e em 2010 ele fez participação em uma das faixas do álbum solo do ex-guitarrista Slash.



The Dirty Heads, "Check the Level"

No mesmo ano, Matt e Slash trabalharam juntos novamente, dessa vez em uma participação de uma música da banda de Rap The Dirty Heads, que veio da mesma cidade do Avenged, Huntington Beach, Califórnia.



Hell or Highwater, "Go Alone"

Em 2011 Matt se juntou com seu amigo Brandon Saller, vocalista e baterista da banda de Post-Hardcore Atreyu, em um de seus outros projetos, com o Hell or Highwater, a faixa em que Matt participa faz parte do álbum de estreia da banda, o Begin Again.



Fozzy, "Sandpaper"

Em 2012 Matt se reuniu com outro grande amigo, o grande lutador Chris Jericho e vocalista da banda Fozzy, para a canção Sandpaper, que faz parte do último álbum de estúdio da banda "Sin and Bones".

 

Device, "Haze"

Durante o tempo de inatividade de sua banda Disturbed, David Draiman montou um projeto paralelo chamado Device, onde em 2013 lançou seu primeiro álbum auto-intitulado. David convidou grandes amigos para participar desse álbum, entre eles Matt Shadows.

Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...