Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sábado, 9 de agosto de 2014

O Documentário "Die Noobs" anuncia data de estreia

Dead Noob Media anunciou a estreia mundial do Die Noobs, um documentário da gaming E-Sports que será transmitido ao vivo no Twitch, uma das principais plataformas de vídeos do mundo e da comunidade de games. O Filme retrata o encontro de dois amigos gamers pela primeira vez que juntos vão para o seu primeiro evento de jogos.



O filme irá ao ar na Twitch no dia 29 de agosto as 18:00 (mais ou menos 22h no Brasil). Haverá uma segunda exibição no dia 30 de agosto, às 18:00 (mais ou menos 22h no Brasil).

"Um dos aspectos interessantes do Twitch é a forma como os produtores aspirantes do filme já estão usando nossa plataforma para mostrar seus filmes relacionados a jogos", disse Ben Goldhaber, Diretor de Marketing de Conteúdo da Twitch. "Nossa comunidade realmente gostou dessa tendência crescendo, de modo que o mundo inteiro possa assistir ao vivo a estreia de Die Noobs e ver que isso representa o próximo de uma longa linha de filmes que vão ajudar a moldar o canto cinematográfico do nosso site."

Qualquer pessoa pode se tornar um jogador profissional com uma quantidade certa de treinamento e compromisso? Este filme se propõe a responder essa pergunta. Zack Below e Jason Rubek são dois amigos que jogaram videogame on-line juntos por mais de uma década antes de decidir, finalmente, se encontrarem na vida real com o objetivo de competir juntos em um torneio profissional de jogos. Isso inicia uma viagem cheia de risos e espanto, que testa os limites de dedicação e muda suas vidas para sempre. Com menos de um ano para aprender a tornarem "profissionais", eles pedem a ajuda de campeões de todas as partes do mundo e descobrem torneios com prêmios maiores do que a Kentucky Derby (corrida de cavalos) e concorrentes que compõem as setes figuras rendimentos.
Cheio de estrelas o elenco do filme inclui M. Shadows do Avenged Sevenfold, Dean Cain que fez “Superman”, campeão pesado do UFC Josh Barnett, o campeão do Super Bowl Tom Crabtree, jogador da NFL Chris Kluwe, coelhinha da Playboy Pamela Horton e dezenas de jogadores profissionais, grupos e equipes ao longo de três continentes.

Die Noobs é o primeiro longa-metragem como diretor, do diretor Erik Cieslewicz, um dono de um prêmio Edward R. Murrow para o jornalismo investigativo. Com uma trilha sonora original e efeitos visuais reminiscência, Die Noobs vai animar os fãs de filmes como "King of Kong: A Fistful of Quarters". "Free to Play" e da Valve.

"Quando Jason e eu começamos a nossa viagem, não tínhamos ideia se conseguiriam isso", disse Below. "Este documentário começou como uma maneira para que dois amigos de jogos finalmente encontrarem-se na vida real, mas tornou-se muito mais do que isso. Esperamos que a nossa história inspire outros a viver os sonhos do esports e jogar videogames competitivos, com grandes amigos, antigos e novos. Nós não poderíamos estar mais animados e com orgulho de estrear o filme para o mundo no Twitch.”.
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...