Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Chris Jericho (Fozzy) e Ice-T (Body Count) falam sobre o Avenged Sevenfold

Na última semana dois grandes frontmans do mundo do Heavy Metal falaram sobre o Avenged Sevenfold, Chris Jericho, vocalista do Fozzy, que inclusive já fez uma música com participação de Matt Shadows, falou ao site Journey Of A Frontman sobre seus vocalistas preferidos, e ele citou Matt nessa lista.

Ice-T, vocalista da banda de Heavy Metal Body Count, falou com o site Houston Press, onde ele falou um pouco sobre o Avenged Sevenfold, como o estilo do A7x nesse último álbum e como eles podem influenciar os jovens de hoje. Confira abaixo a declaração dos dois vocalistas.

Chris Jericho vocalista do Fozzy

Acho que M. Shadows é um grande frontman, ele faz um grande trabalho. Corey Taylor é um bom frontman também, ele não tem medo de ir e extrapolar e animar as pessoas de acordo com o que está acontecendo no palco. Os truques básicos de um frontman todos se resumem a David Lee Roth, Paul Stanley, Mick Jagger e Freddie Mercury. É o mesmo conceito. Como eu disse, não ter medo de ser você e ir lá e apenas fazer um bom show. E quando você faz um bom show, isso recai sobre a multidão. Então eles se sentem da mesma maneira. Como um líder, você define o ritmo para o resto do show. Você pode definir o ritmo para a vibração da plateia. Se você é um tipo de vocalista descontraído de uma banda, essa será provavelmente o tipo de reação que você vai conseguir. Mas há algumas exceções, isso é o que eles querem. Mas não para nós. Nós queremos que as pessoas enlouqueçam. Queremos que as pessoas cantem "Hey Hey Hey! 1! 2! 3!", e apenas joguem suas mãos no ar. Isso é o que queremos. Temos que colocar isso em um show.

Ice-T vocalista do Body Count

"Estamos aqui agora com uma banda chamada Avenged Sevenfold. Para mim, eles soam como uma banda dos anos 80 agora. Se você ouvir a música deles, isso lembra algo como Iron Maiden. Mas quando você tem uma base de fãs que tem 19 anos e 20 anos, eles nem sequer sabem muita coisa sobre essas bandas. Assim, você pode reintroduzir essa música a eles com um pouco de talento, uma pequena mudança, e eles vão adorar isso."

Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...