Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

domingo, 27 de julho de 2014

Zacky para a Billboard: Waking The Fallen: Resurrected e inspirações para novo álbum

Zacky Vengeance conversou com a Billboard enquanto a banda se apresenta por todo os EUA com a turnê pelo Mayhem Festival, onde Zacky falou sobre a época do Waking The Fallen, como era a relação da banda com o seu produtor da época Andrew Murdock, como foram as gravações, como era aquela época para a banda e a importância desse álbum na carreira do Avenged Sevenfold, e ainda falou sobre inspirações para o novo álbum!

Sobre o que o Waking The Fallen representa para o Avenged Sevenfold:
"Waking the Fallen engloba realmente tudo o que Avenged Sevenfold era naquela época, não tivemos medo, mostramos as nossas raízes do heavy metal, punk, rock 'n' roll e não tivemos medo de experimentar nada, quando se trata de escrever música. Tivemos um produtor de verdade (Andrew Murdock). Queríamos levar isso a um nível diferente, em vez de deixa-lo no nível ‘garagem’. Nós realmente tentamos fazer o álbum soar bem. Tentamos aprender a tocar nossos instrumentos melhor. Queríamos ser profissionais. Aprendemos que as bandas aprendem a tocar com o tempo e como cantar em conjunto.”

Sobre o relacionamento de Zacky com Andrew Murdock, produtor da banda naquela época:
"Eu e ele 'quase nos odiávamos’, porque eu sou cabeça-dura e ele foi cabeça-dura. Acho que ele ainda tentou fazer com que eu fosse expulso da banda naquele momento - da banda que eu tinha 'começado’ -. Porque produtores são muito retardados."

Sobre as inspirações para um novo álbum:
"Eu acho que quando chegarmos em casa, as ideias vão começar a surgir. Eu sei que Syn está escrevendo muitas coisas somente por diversão, experimentando estilos diferentes, gravando nos bastidores, mantendo-se ocupado. Eu estive pensando em todos os tipos de ideias, ouvindo muitas músicas diferentes para me inspirar – como todos nós. E estando em turnê, eu fico tão inspirado. Vendo bandas como Body Count com Ice-T tocando, eles tem um estilo muito old-school e ainda um pouco de agressividade baseada em riffs. Portanto, há muitas inspirações e eu sei que nós vamos começar algo a partir disso ".
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...