Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sábado, 5 de julho de 2014

Synyster Gates: Como se comportar no palco e os shows internos e ao ar livre

Durante o mês de Agosto a revista Guitar World vai entrevistar guitarristas de grandes bandas, como Avenged Sevenfold, Morbid Angel, Trivium entre outras. Dentre os assuntos abordados, a revista pergunta como eles combatem o calor e domam as multidões dos maiores festivais da estação (verão). 




Confira a entrevista:

HOJE: O guitarrista do Avenged Sevenfold: Synyster Gates - MAYHEM FEST

Guitar World: Você sempre fica suado nos shows?
 

Synyster Gates: Definitivamente, na Warped Tour 2004 quando tocamos no Arizona. Eu acho que estava uns 127 graus, e eu me lembro de me sentir como se eu fosse desmaiar. Foi terrível. Então, nós bebemos um monte de margaritas (Tequila) para ficarmos extremamente tranquilos.
 

Guitar World: Tem diferença entre tocar ao ar livre e em um show interno?
 

Synyster Gates: Absolutamente nada. Nós só vamos lá e nos divertimos. Quer dizer, a única coisa que preocupa são os elementos extremos (climáticos), como chuva ou vento.
 

Guitar World: Que equipamento você estará usando neste verão?
 

Synyster Gates: Meu equipamento é muito simples. Eu costumo tocar com o meu amplificador Hellwin e as guitarras da linha Schecter Synyster Gates Custom. Eu não sou o tipo de cara de grandes efeitos - Eu gosto de manter as coisas simples.
 

Guitar World: Algum item que você vai carregar em todos os momentos neste verão?
 

Synyster Gates: A Plataforma ProTools (Conjunto de equipamentos que auxiliam à regular o som) amarrado à minha volta, literalmente. Isso me mantém são, escrevendo um monte de coisas diferentes, como música clássica ou qualquer coisa na guitarra. Eu não gosto de ser trancado em uma jaula na escala do criativo. Eu só preciso de uma tomada.
 

Guitar World: O destaque do setlist da sua banda?
 

Synyster Gates: Estou muito animado com a reação que "This Means War" está recebendo estes dias. Essa é uma musica divertida de se tocar, e eu gosto dos grooves e riffs.
 

Guitar World: Dicas para conquistar uma multidão resistente?
 

Synyster Gates: Você apenas tem que ser confiante. Não demonstrar a sua desaprovação. Basta ir lá e detonar, e agir como se fosse à base de seus fãs. E não gritar com eles.
 

Guitar World: Conselhos para uma banda que está começando a tocar ao vivo?
 

Synyster Gates: Basta ir lá em cima e se divertir, porque é uma coisa muito especial e você tem que ser capaz de fazer. Nós interagimos com a multidão, transformamos em uma festa. Eu não me preocuparia com o desempenho ou ter uma estrutura rígida e abrir um buradono show. Se você os mantiver agitados, você vai se encontrar, eventualmente.
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...