Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Metallica, Asking Alexandria e Tech N9ne falam sobre Avenged Sevenfold

O site Artist direct fez uma pequena matéria sobre o Avenged Sevenfold, sua influência na nova fase do metal e sobre o álbum Hail To The King. Além disso, o texto conta com comentários referentes ao assunto feitos por James Hetfield do Metallica, Ben Bruce do Asking Alexandria e Tech N9ne. Além deles MGK, Chris Howorth do In This Moment, Reggie Fieldy Arvizu do Korn e Stillwell também deixaram sua opinião sobre a banda e seu mais recente registro.

“Atualmente, Avenged Sevenfold está devastando em todo os Estados Unidos, como atração principal do anual Rockstar Mayhem Festival. Literalmente eles estão deixando o palco em chamas e mantendo o metal clássico vivo. “

 O autor da matéria ainda menciona bandas como Metallica, Guns N 'Roses e Iron Maiden como bandas base do heavy metal, deixando entender na sua perspectiva que é o mesmo caminho que o A7X está traçando.

“Dado o impacto e a influência do Avenged Sevenfold no metal moderno, o editor-chefe do ARTISTdirect.com Rick Florino falou com James Hetfield do Metallica e o Tech N9ne sobre a banda:

O que você pode dizer sobre Avenged Sevenfold e Hail to the King? 

James Hetfield (Metallica) 

Avenged Sevenfold é grande. Eles estiveram na primeira edição do Orion Music + More, levantei-me e os apresentei. Sempre os tenho na playlist!

Ben Bruce (Asking Alexandria)

Hail to the King é incrível! É um dos meus discos favoritos do ano passado. Eu ainda ouço esse álbum, provavelmente todos os dias. Eles permanecem fiéis ao que eles são. Foram encontrando seus pés ao longo dos últimos anos. Somos bons amigos desses caras, e eu sei que eles são grandes fãs do Guns N 'Roses, Mötley Crüe, Metallica, como nós somos. Acho que conseguiram criar um álbum que engloba todas essas coisas, mas não diretamente. É uma interpretação moderna de um álbum do Guns N 'Roses ou um álbum do Metallica, o que é muito legal.

Tech N9ne 

Oh meu Deus, Hail to the King é maravilhoso! Eles vieram para Kansas, e eu era um grande fã e fui a esse show. Tive um dia de folga. Estive nos bastidores, e eles disseram: "Cara, você quer ficar atrás do palco?" Para mim era, "Não, eu vou para a cabine de som para que eu possa sentir essa multidão!" Eles dedicaram "A Little Piece of Heaven", uma das minhas canções favoritas deles, para mim. A multidão foi à loucura. Foi muito bonito. A partir dali, estou com eles. Estava querendo ter M. Shadows em alguma gravação como o MGK fez em seu último álbum. Nós temos que fazer alguma coisa.

Jeff Kendrick  (DevilDriver e Co-Fundador do AllAxess.com )

Hail To The King é um dos meus lançamentos preferidos dos últimos anos. Avenged Sevenfold realmente sabe como prestar homenagem ao metal clássico, e ao mesmo tempo ser capaz de adicionar seu próprio sabor particular. É um álbum bem trabalhado com trituração nauseante por Synyster Gates. Esse cara definitivamente me inspira.

MGK 

Esses são meus caras! Hail to the King é um grande álbum, e eles continuam a intensificar-se. Vou dizer outra vez: M. Shadows tem uma das melhores vozes de sempre. Eu o amo e fiquei encantado como um fã.

Chris Howorth (In This Moment)

Eu gosto do novo álbum do Avenged Sevenfold, Hail to the King. Parece realmente grande. A produção é fenomenal. É um grande álbum.

Reggie "Fieldy" Arvizu (Korn e Stillwell)

Eles são uma banda de ”matadores” e nos tornamos bons amigos. Somos praticamente vizinhos. Eu gosto do novo álbum também. Ele tem aquele som de metal muito clássico. É viciante.
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...