Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

quarta-feira, 30 de julho de 2014

5 Motivos para estarmos animados para o novo álbum do Avenged Sevenfold

O site Hitt The Floor fez uma lista de cinco razões para estarmos animados para o novo álbum do Avenged Sevenfold, citando coisas como o talento de Synyster Gates, a experiência que a banda adquiriu ao longo da carreira, o relançamento do álbum Wakint The Fallen que pode influenciar na composição e no resultado desse álbum e a qualidade do Hail to the King, que chegou à 1º posição da Billboard 200 e ganhou o disco de ouro nos EUA pela RIAA. Confira a matéria do site abaixo!

1. Eles são o sucesso do momento

O Avenged Sevenfold ainda está crescendo, e existem muitas provas sobre isso, sendo uma delas o fato de que eles foram a última banda a se tornar headliner do Download Festival. A banda não vai se contentar com o local aonde chegaram e vão querer continuar crescendo e se tornar uma das maiores bandas dessa geração. Para conseguir alcançar isso o Avenged vai ter que continuar produzindo álbuns fantásticos, com faixas que as pessoas possam realmente cantar junto. Não existe um momento em que eles não se dediquem 110%.

2. "Hail To The King" prova que eles são versáteis

Havia uma série de queixas dizendo que "Hail To The King" era 'muito semelhante ao Iron Maiden ou Metallica'. Eu não posso ver isso como um problema para ninguém... É como se alguém fosse muito parecido com Scarlett Johansson ou Brad Pitt. Não há ponto negativo para essas declarações.  Claro é necessário que tenha um senso de individualidade, mas "Hail To The King" foi uma prova de que eles podem deixar o seu som original e fazer algo um pouco mais “rock clássico”.

3. 'Waking The Fallen' poderia influenciar a escrita do novo álbum

Com a reedição de 'Waking The Fallen' isso pode ser um sinal do que eles estão esperando para o som de seu novo álbum. O Avenged Sevenfold pode facilmente fazer algo um pouco mais pesado com o seu novo trabalho e voltar para o som do seu álbum clássico. Não existe nenhum fã do Avenged Sevenfold que não ame esse álbum, e cada um deles estaria em total apoio e torcendo pela volta do álbum que fez a banda famosa.

4. Synyster Gates

Toda vez que este homem toca uma guitarra, é como ouvir um pequeno pedaço do paraíso. Ele sempre foi um guitarrista fenomenal, e parece afiar seus tons de guitarra e solos um pouco mais a cada álbum. Seus solos podem ter um toque dentro da sua mente. Muitos vão dizer "fulano de tal é um guitarrista melhor, por essa razão", mas nós não nos importamos, não é sequer um caso de ele ter evoluído ao longo do tempo, ele tem sido um guitarrista fantástico desde 'Sounding The Seventh Trumpet' e ele está apenas se aperfeiçoando ao longo do tempo. Nós não podemos esperar para ver quais outros truques que ele tem debaixo da manga.

5. O Avenged Sevenfold!

A banda agora tem seis álbuns de estúdio lançados, a experiência de que eles precisam para inspirar-se sempre que quiserem. Eles sabem o que querem parecer, e a direção que querem tomar. Precisamos confiar que eles sabem o que estão fazendo agora, e que com a experiência e com o talento eles vão fazer mais algumas músicas fantásticas!
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...