Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Matt Shadows responde perguntas dos fãs no fórum do jogo "Hail to the King: Deathbat"

Matt Shadows respondeu algumas perguntas dos fãs sobre "Hail To The King: Deathbat" no fórum do jogo ontem a tarde, onde ele falou muito sobre o jogo, os personagens, os níveis e já deu uma boa ideia de como vai funcionar toda a jogabilidade do game, e a possibilidade de fazerem um jogo para outras plataformas, como PC e Windows Phone.

Ele também falou sobre o clipe de This Means War e seu lançamento.
Confira abaixo o que Matt falou no fórum até agora.

- A data de lançamento definitiva não foi dada por causa da maneira como a Apple aprova apps. Eles gostariam que o jogo a fosse lançado ao mesmo tempo em que no Google Play, dessa forma, é difícil dar uma data.

- Eles estão traduzindo o jogo para pelo menos 8 línguas para que os fãs de todo o mundo possam jogar.

- O jogo vai custar 4,99 dólares.

- Eles vão tentar fazer uma versão para o Windows Phone após o lançamento inicial para iOS e Android.

- O jogo deve ter cerca de  1GB, mas é preciso uma grande quantidade de memória carregar os níveis, então tenha certeza que todos os seus aplicativos estejam fechados na hora de jogar.

- Não tem conteúdo multi-jogador até o momento, talvez na próxima.

- É muito difícil para desbloquear The Rev.

- Eles vão tentar fazer uma versão para PC do jogo, desde que haja um número suficiente de pessoas que queiram. No entanto, se houver grande procura, ele preferia usar esses recursos para fazer a parte 2 do jogo.

- Ele gostaria de trazer a trilha sonora disponível como parte do próximo pacote de DVD ao vivo.

- Depois de vencer o jogo você pode entrar no Nightmare Mode, que é uma versão muito mais difícil.

- Eles não querem ter todas as compras in-game porque pensam "que é uma merda." Então, por $ 4,99 você recebe o personagem Deathbat e você pode vencer o jogo com ele, sem compras. Encontrar a espada "Rev" faz parte do jogo. Para pessoas que não são gamers o jogo deve ser bem difícil e eles sabem que muitas pessoas que não são gamers vão comprar o jogo e ficariam frustrados, por isso eles adicionaram seus personagens que você pode comprar por um preço pequeno. Seus personagens têm mais potência, espadas e habilidades mágicas . Se você preferir não comprar nada e quer jogar o jogo apenas com o personagem Deathbat, você será recompensado com conquistas. Esta é a única maneira que eles poderiam pensar em certificar-se de que pessoas não acostumadas com jogos e jogadores experientes poderiam ter uma experiência legal.

- A espada de Johnny é a mais poderosa.

Sobre o vídeo clipe de This Means War: "Nos desfizemos da primeira tentativa, apenas ficou ruim e fizemos uma nova versão. Não tenho certeza quanto a sua data de lançamento, mas espero que em breve”.

Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...