Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

domingo, 1 de junho de 2014

M Shadows ao 105.7 The X: Ingressos gratuitos e desenvolvimento do Hail To The King: Deathbat

 No começo do mes a banda se apresentou na cidade de  Hershey, no estado norte-americano da Pensilvânia. Mas antes da apresentação, M Shadows concedeu uma entrevista para a 105.7 The X e dentre os assuntos eles falaram sobre essas brincadeiras com ingressos que a banda faz, um pouco sobre o desenvolvimento do álbum e sua dedicação e amor pelo jogo Hail To The King: Deathbat e videogames.

105.7 The X: Estamos falando com M.Shadows de Avenged Sevenfold. Ele será chamado hoje de M. Shadows, porque ele pode me chamar de 105.7 The X. (risos)

M. Shadows: (risos)

105.7 The X: Eles estão na turnê Shepherd of Fire e estão tocando com Hellyeah. Vocês são amigos há um tempo.

M. Shadows: Sim, na verdade nós somos amigos de Vinni e Chad bem antes de Hellyeah começar. Depois de Pantera e depois de Mudvayne nós começamos a sair com esses cara bastante. Agora eles estão numa banda juntos e nós fazemos turnê com eles bastante e estamos fazendo isso de novo.

105.7 The X: Eu tenho que te perguntar isso. Eu segui vocês no Twitter e é sempre legal quando vocês estão na tour porque vocês colocam uma foto e tem um par de ingressos escondido lá, em algum lugar na cidade e os caras tem que descobrir onde é e se descobrirem tem ingressos esperando por eles. Vocês ainda fazem isso ou isso é passado?

M. Shadows: Ah sim, fazemos isso nos EUA. Nós não fizemos isso na América do Sul porque lá é mais difícil de coordenar coisas assim, mas nos EUA nós fazemos isso. Na verdade roubamos essa ideia de Kobe Bryant (jogador de basquete), ele faz isso as vezes quando vai jogar. Ele deixa ingressos no chão por vezes quando é um jogo decisivo. E pensamos que seria uma boa ideia, seria legal se nós pudéssemos fazer isso, porque temos fãs que não podem pagar o ingresso ou sei lá. Então escondemos isso em algum lugar e as pessoas ficam no twitter esperando por nós e depois vão atrás deles (ingressos).

105.7 The X: Então isso poderá acontecer quando vocês vieram para cá. Tenham certeza que estão seguindo Avenged no twitter pessoal.

M. Shadows: Isso aí.

105.7 The X: Estamos falando com M.Shadows de Avenged Sevenfold, obviamente, e sabe, quando vocês vão tocar ao vivo, vocês podem assinar online e comprar um pacote V.I.P e talvez ganhar até uma caixa. Tem uma caixa do Avenged também?

M. Shadows: Sim, estamos dando muitas coisas. Eu nem tenho ideia de quantas coisas são dadas, mas são muitas coisas. Montamos o palco e meio que interagimos com todo mundo, e damos várias coisas para eles.

105.7 The X: Isso é daora. Eu lembro de quando o álbum tinha acabado de sair, um dos caras da gravação estava aqui e nós escutamos o álbum e eu disse para ele: “Esse vai ser o Black álbum deles, vai ser aquele que explode tudo de uma vez”. Vocês percebem isso enquanto fazem o álbum?

M. Shadows: Eu não sei cara, é estranho. Eu acho que cada banda tem seu destino e a própria maneira de chegar lá, e eu acho que nunca vai ter outro Black Album, ninguém vai vender 16 milhões de cópias nos EUA. Até os artistas pop mais famosos não conseguem mais fazer isso, eles não conseguem vender nem 3 milhões de cópias. Então, é tudo bem diferente, certo? Esse álbum obviamente foi o nosso Black álbum, é só rock clássico antigo, sentimos como se ninguém estivesse mais fazendo isso. E nós queríamos fazer um álbum que fosse assim, diferente de todos os outros álbuns que já tivemos. Mas para nós, é só que gostamos disso, gostamos do som e gostamos de tocar isso ao vivo.

105.7 The X: É incrível. Eu estava lendo um artigo sobre vocês em algum lugar e... Shepherd of Fire foi seu ‘Sympathy for the Devil’, sério?

M.Shadows: Na letra. Eu acho que Mick Jagger fez um ótimo trabalho colocando os dois lados do diabo e por onde ele anda e o que tem feito. Para minha música, o que eu estava escrevendo para a letra era que algumas vezes o diabo, se você realmente acredita nesse tipo de coisa, pode vir a você nesses dias que você acha que é quase uma coisa boa para você, mas na verdade não é. Não sou necessariamente uma pessoa religiosa, mas eu uso o diabo como uma metáfora de problemas e situações da vida. 


105.7 The X: Aproveitando que estamos falando sobre contar história, uma das coisas legais que muitas pessoas nem devem ter ouvido falar é sobre o video game que vocês estão fazendo. É uma estrada completamente diferente para vocês.

M. Shadows: É, definitivamente é uma coisa que não espero que os fãs mais antigos entendam, mas é algo que a minha geração cresceu fazendo (jogando video games). Eu já estava interessado nisso há muito tempo e quando a ideia surgiu e fui falar com a banda quando comecei a trabalhar no jogo. Eu fiquei muito animado com isso e basicamente estamos desenvolvendo um jogo que é meio que Zelda e esperamos que comece a vender no verão.

105.7 The X: E vocês fizeram uma música para o Call of Duty há um tempo.

M. Shadows: Sim, nós fizemos duas músicas para o Call of Duty até agora e nós até participamos no Black Ops II, o que foi uma honra, porque é o maior jogo de guerra de todos os tempos e isso é legal pra caramba.

105.7 The X: Você joga?

M. Shadows: Sim, eu jogo. Eu jogo bastante. Realmente, muito.

105.7 The X: Então se os caras forem jogar online e acharem você podem jogar no seu time quando você joga? (risos)

M. Shadows: É, pode acontecer.

105.7 The X: Você joga bem?

M. Shadows: Sim, eu não sou um completo nerd, mas eu tenho um time que pode acabar com os caras da liga rfu (de rugby).

105.7 The X: Uau! Então se eu for morto e jogado em algum lugar e morrer provavelmente vai ser você que terá me dado três tiros na cabeça.

M. Shadows: Provavelmente será meu amigo.

105.7 The X: (risos) Vocês tiveram duas músicas que ficaram uns dois meses cada uma para terminar (de fazer o clipe) e agora parece que This Means War vai ser a próxima.

M. Shadows: Eu tentei me afastar disso ao máximo, eu sei como é difícil fazer um clipe e espero que eles não o apaguem. É que nós temos fãs que realmente levam a sério. Tem várias bandas boas com músicas boas por aí, mas as pessoas ficam tipo “é legal”. Mas nossos fãs, eles são muito dedicados. Até os que nos odeiam são muito dedicados. É uma dinâmica louca.

105.7 The X: É como eu disse, esses caras vem a cidade para tocar na avenida principal, dão ingressos extra, os ingressos ainda estão a venda e nós meio que estamos colocando a pena em nossos chapéus também, estamos vendendo e tocando coisas do Avenged Sevenfold agora.

M. Shadows: É isso aí, vende mesmo.

105.7 The X: Vão ter vários fãs de A7X quando vocês chegarem aqui. Estamos ansiosos pelo show.

M. Shadows: Eles devem existir porque vocês tocam nossas músicas bastante, então, muito obrigado.

105.7 The X: Sem problemas. E posso dizer honestamente que o chamei de M. Shadows, e não M.Shadows (risos)

M. Shadows: Se você se sente confortável assim.

105.7 The X: Muito obrigado e veremos vocês quando chegarem aqui dia 8 de maio.

M. Shadows: Muito obrigado, até já.

Tradução: Laura Lacerda
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...