Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sexta-feira, 30 de maio de 2014

M Shadows a 3voor12: Os 7 mandamentos que tornam sua vida melhor

Na próxima semana a banda participará do Pinkpop e M Shadows foi entrevistado pelo site Holandês 3voor12, e lá ele comentou as sete coisas que torna sua vida melhor. Confira abaixo quais são as do vocalista do Avenged Sevenfold.





1. Amizade sempre vem antes dos negócios.

"Crescemos juntos e o fato de temos amigos antes do Avenged Sevenfold é importante para se lembrar. Os Negócios nunca viram em primeiro lugar. Nos vemos fora disso tudo e ainda ontem tivemos um churrasco e todo mundo estava lá."

2. Nunca se esqueçam que a base é: hard rock e heavy metal.

"Nós crescemos com hard rock, rock clássico e metal e nos mantemos fiéis a isso. Honestamente, é o único gênero que gostamos de tocar, e isso é uma coisa boa. Todos os nossos álbuns são diferentes mas a base é a mesma. Nós nunca iremos experimentar algo com eletrônica ou uma batida de dança, porque isso acontece para se tornar popular".

3. Honre sua família.

"O guitarrista Synyster Gates e eu nos casamos com gêmeas que já a conhecíamos desde o colegial. Estou com minha esposa há 16 anos desde então. Também foram sempre melhores amigas com do Rev. Nós nos conhecemos há anos mas agora estamos ambos casados e todos com uma família súbita. Synyster Gates é o tio do meu filho, que é realmente louco."

4. Jogar golfe, quando possível.

"Quando estou em turnê, há apenas uma coisa que eu gostaria de fazer em um dia de folga: Golf. Certamente, se a minha família não está lá. Há algumas outras coisas eu posso fazer para relaxar e ter energia para o próximo show. E estou realmente obcecado com essa combinação de relaxamento e competição".

5. Invista em um bom show ao vivo.

"Achamos que é importante ter forte produção. Grande parte do dinheiro que ganhamos, nós colocamos diretamente de volta para os shows. As pessoas pagam muito dinheiro com os ingressos e eu acho que o show tem que vale para o preço. Muitas bandas se esqueçam disso e tentando fazer como os velhos espetáculos do Iron Maiden , Kiss e Motley Crue. É claro tem é a música mas o entretenimento também é importante."

6. Cantor é mais importante do que a técnica.

"No metal tem bandas que muitas vezes se esquecem de quanto é importante compor. Todo mundo quer o mais difícil ou o mais rápido, o mais técnico também. Mas muitas vezes isso leva a não ter boas canções. Nas bandas de hard rock da década de 1980, como Judas Priest e Aerosmith, os melhores compositores do planeta. Ela costumava ser tudo sobre a melodia. Olhe para músicos como Lars Ulrich do Metallica ou o Slash do Guns N 'Roses. Pessoas falam que Lars não é o melhor baterista mas ele escreve grandes partes da bateria, o que é único no Metallica. E se o Slash pega seu violão e sempre vem com um riff cativante."

7. Nunca cortar o cabelo, pois falam que o cabelo longo não é mais legal.

"Sempre se manter firme, não se deixe influenciar pelo que as outras pessoas dizem. Estamos convencidos disso, especialmente no nosso começo de carreira. [ ... ] As gravadoras querem, por exemplo, dirigir um som novo ou novo visual mas você nunca deve deixar. Nunca cortar o cabelo, pois falam que o cabelo longo não é mais legal.
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...