Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Johnny Christ para a Planet Rocks: A Banda "se vendeu" ?

Durante a passagem da banda pelo festival Carolina Rebellion Johnny conversou com a Planet Rocks, dentre os assunto o "preconceito" de algum fãs com as mudanças de estilo a cada álbum e como é o pensamentos da banda ao escrever um disco.





Planet Rocks: Sou Twisted Todd e estou no backstage aqui da Carolina Rebellion e acontece que
Johnny Christ de Avenged Sevenfold está aqui comigo. Ele é um baixista que nem eu, e é muito incrível ter você aqui. Essa é a primeira vez que esteve no Carolina Rebellion?

Christ: Não, não, estivemos aqui antes.

Planet Rocks: Verdade, vocês estiveram aqui na primeira edição.

Christ: Sim, foi bem divertido. Tem boas bandas [no Carolina Rebellion] hoje a noite.

Planet Rocks: Vai ser bem daora. E quando soube que vocês tocariam, fiquei pensando “Cara, vai ser muito legal entrevistar esse cara” e não posso esperar pelo show de vocês. Eu tenho que ver algumas músicas e o show vai ser fantástico!

Christ: Também estamos animados com isso.

Planet Rocks: É legal ver vocês voltarem aqui e tocarem de novo, especialmente com o novo álbum. É um álbum muito, muito bom.

Christ: Obrigado por dizer isso.

Planet Rocks: E vocês tem muito daqueles fãs antigos de hardcore que dizem “ah, eles se venderam, blá blá blá”. O que você acha disso?

Christ: Todo mundo tem suas opiniões, sabe? E tem direito disso. Mas ao final do dia, nós nunca ficamos enchendo o saco dizendo que queríamos ser a maior banda de hard rock do mundo. Mas é um objetivo que tivemos desde o primeiro dia. Isso é parte do que se precisa pra chegar lá (risos).

Planet Rocks: é claro que vocês agora estão indo numa direção diferente, mas ainda parece vocês tocando. Ainda é bem pesado, não é um álbum cheio de dúvidas.

Christ: Não escrevemos para as rádios, não escrevemos para nossos fãs especificamente, nós escrevemos para nós mesmos primeiramente. Temos uma visão de como o álbum pode ser e começamos a explorar nisso. É o que fazemos para todos os álbuns e, para ser honesto, não venderíamos um álbum do qual não estamos orgulhosos. Enquanto essas coisas de ‘nos vendermos’, eu não sei se esses caras estão sendo verdadeiros consigo mesmos. (risos)

Planet Rocks: Vocês são uma das bandas mais fáceis de se lidar do ponto de vista do rádio. Não temos que nos preocupar em tocarmos as suas músicas porque sabemos que isso vai acabar bem e isso é uma coisa muito boa. Quanto tem alguma música nova do Avenged Sevenfold [sabemos que] vai funcionar.

Christ: Obrigado cara.

Planet Rocks: Então, que horas vocês vão tocar hoje?

Christ: Acho que 21h50min.

Planet Rocks: 21h50min. E vocês que vão fechar a noite?

Christ: Sim, vai ser bem pesado.

Planet Rocks: Depois de Rob Zombie cara, isso é legal. Vocês já participaram de festivais com ele antes?

Christ: Sim, fizemos alguns festivais com Rob Zombie antes. Na maioria das vezes ele está em um palco diferente do nosso e, portanto, os horários são diferentes. Estivemos com eles por um tempo e eles são muito legais.

Planet Rocks: Algo que você está ansioso para ouvir essa noite? E algo que nós estaríamos ansiosos para ouvir essa noite?

Christ: Estamos ansiosos para ter uma noite divertida. Fazer o que fazemos lá fora, nos divertirmos com a plateia e explodindo algumas coisas.

Planet Rocks: Legal cara. Obrigado pelo seu tempo, tenha um bom show.

Tradução: Laura Lacerda
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...