Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

terça-feira, 8 de abril de 2014

Synyster Gates para a Infectious Magazine: Festivais e Master Class

Infectious Magazine entrevistou Synyster Gates em Hollywood, dentre os assuntos da entrevista, Synyster Gates falou do Master Class e um pouco dos futuros festivais da banda.






Confira essa entrevista traduzida:
 
Infectious Magazine: Se você pudesse fazer uma Master Class com qualquer guitarrista quem seria?

Synyster Gates: Ah Cara! Quando eu era jovem, provavelmente seria Dimebag Darrell. Esse é a minha cara [risos]. Queria ter o conhecido, teria sido interessante.

Infectious Magazine: O que você estava procurando quando você escolheu os vencedores, o que se destacou? 

Synyster Gates: Criatividade e técnica. Eu queria que eles fossem longe o suficiente para que eu pudesse dizer todo o restinho de merda que faltava. Eu também gostei do fato de que eles realmente fizeram o que eu pedi, que foi pega uma música Avenged Sevenfold e fazer algo um pouco diferente nela.

Infectious Magazine: O que você estava esperando para realizar com toda a Master Class ?

Synyster Gates: Praticamente eu só quero ser o apoio para essas crianças, meio que tinha um currículo baseado vagamente que eu iria pra lá  para ensinar a classe e pronto mas eu realmente queria responder as suas perguntas e preencher suas lacunas de duvidas.

Infectious Magazine: O que você acredita que faz um grande guitarrista?

Synyster Gates: Para mim, se eu tivesse que reduzir em uma coisa, seria definitivamente criatividade... eu digo... há um monte de pessoas incrivelmente criativas que tocam tudo o que observam. O Slash por exemplo pode tocar a mesma coisa a cada momento, e parece que há uma vibração diferente – mas é o mesmo tom, a mesma guitarra, mesmo amplificador,  esse cara é nada menos do que inspiração pois cada vez que ele pega seu violão é para escrever alguma coisa.

Infectious Magazine: E sobre o seu trabalho na guitarra, você não sente que parou de aprender?

Synyster Gates: Aprendo tudo o que posso aprender [risos] Não, você nunca para de aprender. Você realmente não sabe. E isso é interessante, se é frustrante ou encorajador quando você aprende uma coisa. Quanto mais velho que você tenha o seu Catch 22, a primeira vez que você se torna amigo disso, você só vai aprender coisas de uma peça de cada vez, porque não há nada que é a chave para o universo, sabe? Neste ponto, eu acho que realmente eu vou ficar em paz com isso. Eu vou procurar uma coisa legal que me inspira, e eu tento pegar uma coisa legal que me inspira todos os dias tento aprendê-la, compreendê-la e aplicá-la.

Infectious Magazine: Mayhem foi anunciado há poucos dias, como você se sente sobre a turnê com uma banda extremamente enorme, tipo Korn?

Synyster Gates: Vai ser muito emocionante eu acho, eu amo todas as bandas e os caras do Korn são nossos grandes amigos. Estar em turnê com os amigos é geralmente o nosso foco. Estamos muito honrados por ter conhecido um monte de bandas grandes e bem sucedidas, uma turnê ao lado deles, as bandas têm que vender ingressos, por isso chamo de sorte quando você tem grandes amigos que podem vender ingressos assim, porque você chega ao ponto de falar, porra, estou com eles todos os dias. Eu cresci ouvindo Korn, eles foram uma das minhas bandas favoritas, somente o baixo, vocal e uma guitarra extremamente inovadora, sabia, e para não sair pela tangente, mais a bateria. Dave Silveria era uma lenda! De qualquer maneira, uma enorme banda, então, amigos e fãs fazem um grande momento para nós.

Infectious Magazine: Avenged Sevenfold vem percorrendo bastante extensivamente, como será o mix up para o Festival Mayhem?

Synyster Gates: Vamos tentar mudar, tão básico como isso parece. Quanto ao mix up, nós definitivamente vamos lançar um espetáculo maior e melhor posso assim dizer. Esperamos isso porque eu sei que temos queixas sobre isso.  Por isso faremos algo maior, melhor e extenso.

Infectious Magazine: E sobre Download Festival, o A7X é uma das atrações principais em um dos dias, como será para você?

Synyster Gates: Vai ser foda demais! Do nosso ponto de vista? Foda-se, vai ser a coisa mais legal do mundo. A Gente nunca comandou um festival grande e internacional como esse. E definitivamente será o maior festival e maior show que faremos. Ele é lendário e histórico, quero dizer o AC/DC comandou da última vez que eu fui, eles tinham System of a Down junto, quero dizer - é lendário! Legal demais.
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...