Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sábado, 12 de abril de 2014

Johnny Christ no Coletivation MTV: Fãs brasileiros, religião e o "Novo Iron Maiden"

Depois do primeiro show do Avenged Sevenfold em São Paulo a apresentadora Mayara Lepre, da MTV Brasil, entrevistou Johnny Christ. A entrevista foi ao ar essa semana no programa Coletivation MTV.

Durante a conversa, Johnny e Mayara falaram sobre a turnê no Brasil e os fãs daqui, a questão da influência da religião no Avenged Sevenfold, e Johnny também falou sobre o fato da banda ter sido apontada como o "Novo Iron Maiden".

Confira essa entrevista na íntegra abaixo:

Mayara Lepre: Johnny, vocês começaram a turnê pelo Brasil, isso foi uma questão logística, ou nós te damos sorte?

Johnny Christ: Não (risos), nós com certeza queríamos voltar depois de ter feito o Rock in Rio há um tempo, ver os fãs de novo. Nós temos alguns dos fãs mais loucos do mundo aqui, é muito legal porquê nos shows você vê que eles cantam mais alto do que nós no palco, eles gritam muito cantando as músicas junto, eu não consigo nem ouvir o que eu estou tocando, mas é divertido (risos).

Mayara Lepre: O nome da banda é relacionada à Caim e Abel, e vocês tem outras músicas com o tema da bíblia também, vocês são religiosos?

Johnny Christ: Não, nós não somos. Tem um membro do grupo que é um pouco religioso (se referindo à Arin Ilejay), mas no geral não muito. São só jeitos fáceis de contar uma história e alguma que seja relacionada às pessoas e coisas assim. Nós gostamos da imagem que a bíblia pinta as vezes, mas com certeza não somos nada religiosos (risos).

Mayara Lepre: Com certeza?

Johnny Christ: Com certeza não (mais risos)

Mayara Lepre: Eu estava vendo os clipes de vocês, e eu amei. Vocês são tão criativos, eu queria saber se vocês tem as ideias quando estão juntos com a banda toda.

Johnny Christ: Não, normalmente as ideias vem pra gente em sonhos (risos) não, eu estou brincando (mais risos). Sim, com a banda nós nos reunimos e nós com certeza criamos nossos vídeos o quanto nós podemos, e eu me sinto orgulhoso do que nós temos até agora. O primeiro vídeo que tivemos mais grana pra fazer foi o "Bat Country", e eu ainda lembro da gravação e tudo. Nós estávamos em Vegas, no deserto, ficando loucos, e é a parte divertida do trabalho eu acho.

Mayara Lepre: um artigo disse que vocês são a nova geração do Iron Maiden, o que você pensa sobre isso?

Johnny Christ: Eu não concordo totalmente, mas eu fico lisonjeado. Quer dizer, o Iron Maiden é gigante, e eles são ícones, fizemos turnê com eles por muito tempo, temos a sorte de chama-los de amigos à esse ponto, tocamos juntos algumas vezes, eles são demais, são uma banda ótima, são legendários, e eu espero que um dia a gente possa, possivelmente chegar lá, mas nós temos um longo caminho à perseguir.

Agradecimentos: Jimmy Sullivan BR
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...