Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sábado, 8 de março de 2014

M Shadows em entrevista a radio Cooperativa

Logo quando chegou ao Chile, M Shadows concedeu uma entrevista a rádio Cooperativa. E nessa entrevista falou como ele se sente a cada projeto dos álbuns e o que realmente achou do Hail To The King.
 






Confira essa entrevista:

Matt Shadows: Cada disco tem sido um retrato do que está acontecendo no metal. Vimos muitas bandas fazendo um som pesado e continuando assim, fazendo um som técnico e continuando assim, nós não! Queríamos dar um salto no nosso estilo, então resolvemos fazer um metal mais clássico e dar mais ênfase aos instrumentos. Nós nos concentramos nas canções e tentamos fazer um estilo diferente. Vai ser assim em todos os álbuns, é uma coisa divertida para nós! Digamos que cada álbum é uma nova experiência que vem naturalmente! Nós basicamente sentamos e dizemos ''O que iremos fazer?'', e nesse momento, essa é a única coisa que iremos nos concentrar. E é assim que fazemos o álbum, a ideia chega a nossas cabeças e a gente se empolga, aliás, se você não se empolga em fazer música, não tem sentido em continuar fazendo. Todos nossos álbuns antigos estão acompanhados de críticas e aprovações, algumas pessoas falando mal e outras querendo outros iguais. Nos faz rir quando vemos o quanto nos saímos bem com o Hail to the King, com o Nightmare e a loucura que foi o City of Evil, nós amamos isso, porque agora as pessoas falam desses álbuns como os clássicos feitos por nós, e ao mesmo tempo “isso é loucura, o que esses caras tão fazendo?! '‘. Nós (como banda) não temos exatamente um foco, só não queremos construir o mesmo de sempre e estamos sempre pensando no próximo! 


Cooperativa: Então vocês estão felizes com o Hail to the King?

Matt Shadows: Absolutamente! Não só feliz por causa da qualidade da música, mas porque o mundo inteiro gostou, está vendendo super bem! Eu tenho escutado várias vezes no rádio e isso deveria ser irritante, mas não é, é divertido! Adoro tocar ao vivo, porque é simples, deixa um espaço direto com o ambiente e caprichamos bem mais!

Agradecimentos: Barbara Duarte
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...