Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

terça-feira, 25 de março de 2014

Conheça a história da bandeira do Jimmy entregue à banda em Porto Alegre

Durante toda a turnê do Avenged Sevenfold no Brasil a banda recebeu inúmeros presentes e demonstrações de carinho, seja em cima do palco durante o show ou fora dele, no hotel ou até mesmo na rua. Uma das que mais chamou atenção aconteceu no último show da banda nessa turnê, em Porto Alegre, no dia 22 de março, onde o fã Leandro Feistler jogou ao palco uma bandeira do The Rev, que acabou emocionando Matt Shadows.

Nós conversamos com o fã Leandro sobre esse momento, confira tudo sobre esse momento abaixo:

A7x Brazil Fan Club: Você conhece o A7x desde quando ? Como conheceu a banda ?

Leandro Feistler: Conheço a banda desde 2011, foi um amigo quem mandou a música Seize The Day pra eu ouvir, e curti na primeira vez.

A7x Brazil Fan Club: Como surgiu a ideia de levar a bandeira do Jimmy para o show e tentar entrega-la aos caras da banda ?

Leandro Feistler: Bom! Eu e meu irmão tivemos a ideia quando soubemos da turnê no Brasil, e apesar de não ter conhecido o Jimmy ele é quem mais gosto da banda, dai resolvi homenageá-lo com essa bandeira para entregar pro Shadows.

A7x Brazil Fan Club: O Avenged Sevenfold tem muitos vídeos da época em que o Jimmy ainda era vivo, você acha que é capaz de amar tanto um ídolo, conhece-lo de verdade, mesmo se tornando um fã após seu falecimento ?

Leandro Feistler: Além de Seize The Day... Fiction, Victim e So Far Away são as musicas que mais gosto da banda e que são em homenagem ao Rev, e me identifico mais com essas musicas e com ele por que elas me lembram de pessoas que já perdi, assim não tem como não lembrar do Rev também!

A7x Brazil Fan Club: Quais são as maiores influências que você tem do The Rev e também do Avenged Sevenfold ?

Leandro Feistler: A influencia minha da banda ja começa pelo nome "Vingado Sete Vezes", me identifico com isso, e sobre o The Rev quando ouço as musicas do A7X além de lembrar dele como ele era mesmo não conhecendo lembro do meu Pai que já faleceu também!

A7x Brazil Fan Club: Como foi para entregar a bandeira ao Matt ? E qual foi sua reação ao ver que tinha conseguido isso ?

Leandro Feistler: Era pra entregar pra ele quando tocasse Fiction, mas como não estava no setlist, assim esperei terminar Critical Acclaim e joguei pro Matt, ele foi pra guardar ela e viu que era o The Rev desenhado e voltou e mostrou para todos no Pepsi On Stage, quando eu vi que ele pegou a bandeira eu abracei meu irmão e comecei a chorar e nem vi ou ouvi se ele falou alguma coisa.

A7x Brazil Fan Club: Se você tivesse e pudesse falar algo para o Matt ou para o Jimmy naquele momento, o que você diria à cada um ?

Leandro Feistler: Eu apenas iria agradecer pelo momento que eles me proporcionaram, e também queria ouvir que eu estava honrando todos os fãs do mundo com aquela bandeira. Simples assim!

Foto abaixo mostra o fã Leandro Feistler (direita) e seu irmão, Leno Feistler (esquerda), segurando a bandeira que foi entregue à Matt durante o show.

Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...