Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sexta-feira, 21 de março de 2014

Avenged Sevenfold no Brasil: 20 de março, Espaço das Américas, São Paulo

Um show que vai entrar pra história de todos os shows no Brasil, o show que foi praticamente uma "comemoração" dos 10 anos de Waking Tha Fallen, e contou com Second Heartbeat e Chapter Four no setlist, músicas que ninguém estava esperando nos shows do Brasil. Eternal Rest infelizmente não rolou, mas muito provávelmente por que já haviam tocado ela no show do dia 12. Para melhorar a coisa do setlist, ainda teve Welcome to the Family, Burn it Down, Fiction e Bat Country, que também não havia sido tocada nos shows do Brasil esse ano.

Bom, mas saindo do foco da setlist falando realmente do show, no quesito animação, sem dúvidas foi muito melhor que no dia 12 de março, a banda INTEIRA estava muito animada, bem melhor que no show anterior, e o Zacky que no primeiro show em São Paulo parecia estar meio "tímido", dessa vez se soltou, agitou com os caras durante o show e por incrível que pareça, até cantou "Lepo, Lepo" no palco, com direito à Johnny Christ dançando.

O show inteiro foi algo de outra dimensão, mas os três pontos que mais se destacaram foi no momento que Matt Shadows anunciou que iriam tocar uma música em homenagem ao seu melhor amigo, e começou Fiction, que foi uma das coisas mais incríveis do mundo nesse show, Matt simplismente não cantou em nenhum momento o refrão da música, porque os fãs que estavam no Espaço das Américas fizeram isso, com uma voz de tremer a casa de shows.

Outro destaque vem também de algo relacionado ao Jimmy, em todas as músicas que Jimmy cantava (Critical Acclaim, Fiction, Afterlife, A Little Piece of Heaven), o público cantou insanamente a voz do Rev nas músicas, à ponto de quem estava na frente do palco não conseguir escutar a voz vinda do palco.

Mas o àpice do show foi quando o público começou a pedir "Scream", então Matt disse que tocaria outra música que fazia tempo que eles não à tocavam em um show, quando começou Second Heartbeat, logo depois veio Bat Country, essa sim foi algo de outro planeta!

Bom, separamos o setlist completo do show, vídeos e fotos desse show, confira:

Shepherd of Fire
Critical Acclaim
Welcome to the Family
Hail to the King
Chapter Four
Buried Alive
Fiction
Nightmare
Burn It Down
Guitar Solo
Afterlife
Second Heartbeat
Bat Country

Encore:

Unholy Confessions
A Little Piece of Heaven

Vídeos:

Welcome to the Family



Chapter Four



Buried Alive



Fiction


Burn it Down



Guiter Solo e Afterlife



Second Heartbeat



Fotos:

Fotos: Crys Gonçalves (Guitar Talks)
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...