Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

terça-feira, 4 de março de 2014

Arin em entrevista a Browny Paul em Brisbane (Festival Soundwave)

Durante os shows que rolaram para o Festival Soundwave, Arin concedeu uma entrevista para o radialista Browny Paul, eles falaram sobre tatuagens, Call Of Duty: Black Ops 2 e The Rev.






Confira essa entrevista traduzida:

Paul: Arin, como vai?

Arin: Bem e você?

Paul: Bem! Você me disse antes, que estava muito nervoso por estar aqui ... Como o cara de uma banda tão experiente, fica nervoso por estar em um programa como esse?

Arin: Sabe, para mim não interessa o tamanho do programa, nós nos importamos com o que fazemos, com os nossos fãs, em fazer um momento inesquecível para todos, então claro, todos meus nervos vão nisso! Sempre fico muito nervoso, então tento ficar em paz e me acalmar.

Paul: Sua banda ama tatuagens, todos os membros são cobertos por elas! Isso não passa dos limites?

Arin: Não! Pretendo continuar me cobrindo...

Paul: Quando seus pais viram suas tatuagens, o que eles disseram?

Arin: Eu tinha um grupo de amigos, e todos tinham uma tatuagem na perna. Quando nos tornamos próximos, eles disseram ''Cara , você tem que ter uma igual a nossa !'', então eu fiz. Minha mãe ficou tipo ''Nossa, sério mesmo?'', e eu disse ''Mãe, esquece isso! Vai ser legal conviver com ela!''

Paul: Isso é uma coisa muito divertida pra contar para as mães. Você manteve ela em segredo por um tempo, ou simplesmente chegou e disse ''Mãe , olha o que eu fiz !''?

Arin: Eu cheguei e disse ''Mãe, olha o que eu fiz!'', sempre fui livre pra fazer o que eu quisesse, então não foi tão difícil.

Paul: Ela sempre te apoiou em tudo?

Arin: Sim, em tudo!

Paul: A morte do The Rev, tem influenciado no jeito de tocar?

Arin: Não necessariamente. A banda é muito forte, não importa pelo o que passamos, ficamos fortes e mantemos o nosso foco, sempre criando coisas novas, claro com The Rev em nossos corações.

Paul: A música This Means War, se parece muito com a música Sad But True do Metallica. Quando ouvi pela primeira vez, até pensei que fosse um cover, depois vi que não, elas realmente são muito parecidas. Através disso, podemos dizer que o Metallica teve uma grande influência na formação do Avenged Sevenfold?

Arin: Com certeza nos meninos, diferentemente de mim, venho de um  fundo diferente, ainda estou me adaptando ao metal.

Paul: Uma coisa que eu gosto muito nas canções é que elas são épicas, e isso é incrível . Temos  como exemplo A Little Piece of Heaven  e Beast and the Harlot, é sempre intencional criar músicas assim?

Arin: Essas músicas foram escritas sem mim, mas as últimas eu tenho ajudado. Eles tem estado em uma jornada louca, então é normal que eles criem essas histórias longas e épicas! Não sei como eles fazem, só sei que é muito bom fazer parte disso.

Paul: Desde que você entrou para a banda, você tem sido mais reconhecido nas ruas? As pessoas te param para tirar fotos?

Arin: Não, eu tenho uma vida bem calma. Quando eu volto pra casa, tenho uma vida super caseira, eu relaxo, fico com os amigos e com a minha família. Claro, sempre tem fãs por  ai, mas  nada muito louco, tudo normal.

Paul: Um dos motivos pelo qual te chamamos aqui, foi para criar uma relação próxima com os fãs, então temos uma pergunta de uma fã: Iremos ver o Papa Gates no palco com vocês?

Arin: Nós sempre chamamos ele, mas ele sempre tem alguma coisa pra fazer! Ele é muito focado nos projetos dele e acaba não tendo tempo!

Paul: Vocês escreveram uma canção para o Black Ops, os fãs querem saber de onde veio essa ideia..

Arin: Eu e o M Shadows adoramos jogar, principalmente Black Ops. Um dia estávamos conversando sobre, e ai foram surgindo ideias, cada uma foi dando sua opinião e quando vimos formou uma bola de neve!

Paul: E quando você joga, você é o cara que atira em todos?

Arin: Não, eu só corro, pulo e faço coisas do tipo...

Paul: Arin seu trabalho é incrível, muito obrigado por estar aqui conosco, volte sempre!

Arin: Obrigado e espero que curta os shows.

Agradecimentos: Aline Munhoz e Barbara Duarte
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...