Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Promotor do Download Festival fala sobre o Avenged Sevenfold

Rock Sins entrevistou Andy Copping, promotor do Download Festival, e nessa entrevista ele comenta sobre os motivos de colocar a banda como headliner do festival e fala o porque do público valorizar as novas bandas.






Confira essa entrevista:
 
Rock Sins: Obviamente, este ano você está promovendo Avenged Sevenfold (A posição de destaque) e é algo que você tem que continuar fazendo para produzir os headliners de amanhã, você acha que no próximo ano, sujeito a programações e tudo o que você olharia para ter "outra banda da nova geração " como um headliner?

Andy: A resposta para isso é um grande sim. Eu tomei uma surra ao longo dos anos de pessoas para elevar bandas que eles achavam que não mereciam isso, em seguida, isso funciona. Eu fiz isso com o Slipknot em 2009, e naquela época as pessoas diziam que eu era louco, que eles não estavam prontos, que eles não eram uma banda grande o suficiente, e eu fiz exatamente o mesmo com Avenged Sevenfold. As pessoas estão dizendo que eles não são dignos de ser um headliner, eles são absolutamente dignos. Eles tiveram um álbum número um no Reino Unido ...

Rock Sins: e eles são os únicos a fazer isso que não sejam Metallica, Maiden ou Sabbath em não se sabe a quanto tempo.

Andy: Sim, correto. Eu acho que é realmente importante que Download eleva essas bandas e trazem bandas através de quem vão ser os headliners para o futuro porque não há muitos por aí. Temos que fazer isso como um festival e esperamos trazer o público junto com ele também. As pessoas podem dizer que eles não estavam esperando tal e tal banda para ser um headliner, mas eles vão dizer que eu vou ficar por trás disso e é aí que precisamos de pessoas para comprarem as musicas ou comprar os ingressos para shows ou seja o que for, temos que elevar e trazê-los completamente. Caso contrário, a velha guarda não vai estar por perto, e quem vai substituí-los? Vamos ser honestos, se você acha que quando começamos Download, por isso 12 anos atrás, em 12 anos a partir de agora eu não posso ver Maiden participar dele, ou mesmo Metallica.

Rock Sins: Não, e certamente Sabbath também não.

Andy: Nem Sabbath, e nem AC / DC. Eles não vão estar lá. Então, tem que haver uma nova geração chegando, e definitivamente têm atrações por aí, mas precisamos alimentá-los. É extremamente importante que um festival como Download e eu como um promotor comece a elevar essas bandas. E as bandas têm de viver de acordo com eles próprios, eles têm que entregar as performances e eles têm de manter lançando discos fortes para continuar nos olhos das pessoas e ter elas falando sobre sua música.

Rock Sins: Alter Bridge foi perto? Sei que houve muita especulação entre os fãs e os fóruns como eles tiveram praticamente esgotado duas turnês da arena e eles já lançaram mais um álbum muito forte, eles devem estar bem perto do topo da lista de potenciais para o futuro...

Andy: Para mim, com Alter Bridge, se eles podem lançar um álbum de passagem, com duas ou três realmente grandes músicas lá, músicas hino, então eles definitivamente tem uma chance. Eles são uma banda incrível e considerando o quanto eles cresceram ao longo dos anos, acho que em seu próximo disco se eles lançarem alguns fortes e grandes singles, isso irá definitivamente colocá-los no grupo de bandas que tem chance de ir para a posição de headliner.

Agradecimentos: Aline Munhoz
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...