Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

domingo, 8 de dezembro de 2013

M Shadows anuncia série animada e jogo de Hail To The King

M Shadows postou no facebook oficial da banda uma mensagem sobre a turnê pela Europa e detalhes sobre o jogo e a serie "Hail  To The King".

Confira essa nota:

"Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os nossos amigos que acabamos de ver na Europa. Foi a melhor turnê que já tivemos por lá. Foi uma honra tocar para todos vocês todas as noites. Como prometido, estamos lentamente preenchendo datas de verão, para que possamos vir tocar para você novamente. Também foram ficando muito poucos pedidos de novos países que não tocamos ainda. Vamos usar este verão como uma oportunidade de vir para alguns lugares novos. Por favor, fique atento para isso.

Quanto ao resto do mundo, nós os ouvimos, e vamos estar chegando em breve! Até agora vocês já ouviram os anúncios sobre Download, Graspop, Nova Rock, e Aerodome, e haverá muito mais datas anunciado nos próximos meses. Agora, porém, decidimos ponto de encontro em casa até chegarmos até a Austrália para Soundwave em fevereiro. Uma vez que temos um par de meses fora queríamos atualizá-lo sobre algumas coisas que nós prometemos um tempo atrás.

Primeiro é a nossa série animada " Hail to the King" que fizemos com Machinima e Jon Schnepp. Vocês devem conhecer o Jon pelo seus trabalhos em Metalocalypse no Adult Swim. É uma coisa engraçada e foi uma honra trabalhar com ele. Abaixo está o trailer da série que vai estrear 15 de dezembro. Esperamos seja algo divertido para curtir durante as férias. A série também tem como uma história de fundo para o nosso jogo móvel "Hail to the King: Deathbat ". Nós sentimos que foi a melhor maneira de contar a história e dar uma ideia sobre o tipo de jogo que estamos criando.

Confira o trailer do " Hail to the King" série animada aqui:



Isto leva-nos ao jogo. Dois anos atrás, enquanto estavamos em turnê no Sudeste Asiático. Olhei em volta do ônibus que nos levávamos do aeroporto para o hotel e notei que as pessoas estavam em seus telefones e iPads jogando diferentes tipos de jogos. Tivemos uma discussão e decidimos que seria divertido criar um nosso. O problema é que nós não queríamos fazer um jogo de música típica. Queríamos fazer algo diferente. Algo inspirado em alguns dos nossos jogos favoritos. Assim que surgiu com a ideia de transformar algumas de nossas músicas e obras de arte em  vida, inspiração, o mundo do mal. Queríamos trazer a história do Deathbat à vida e permitir que você controle o seu destino. Enquanto o jogo tem seus próprios termos de história, nós ainda queríamos acrescentar algo extra para os nossos fãs. No jogo você pode desbloquear 16 peças de arte nunca vistas antes nos nossos álbuns. Haverá também sete novas pinturas Cam Rackam disponíveis no jogo. Também registramos 7 novas canções. Mas estas não são músicas de metal, elas são músicas-tema para cada nível e foram feitas em uma velha escola especializada em jogos. Haverá também versões de músicas antigas reinventadas. Basicamente, não lotamos com jogabilidade emocionante, mas também tem um monte de coisas para os fãs que  estão interessados em um jogo. O trailer do jogo será lançado com a série " Hail to the King" no dia 15 de dezembro também. Esperem uma data de lançamento no início de 2014, pois estamos em processo com a BETA. Lembre-se, o jogo e a série andam de mãos dadas. A série animada conta a história de "antes" do jogo acontecer. Quando a série termina, o jogo começa. 

Esperamos que essas coisas os mantenham entretidos enquanto ficam em casa para a época natalina. Mais importante ainda, esperamos que todos curtam o tempo com suas famílias e nos vemos na estrada, assim que nós podemos ver vocês."
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...