Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sábado, 16 de novembro de 2013

"Podemos fazer o que queremos e não o que querem que façamos" Matt Shadows para o site TZ Online

O site Alemão TZ Online conversou com Matt Shadows um pouco antes da banda desembarcar no país para 4 shows. Na entrevista Matt falou sobre o novo álbum e suas ideias de composição, a interação da banda com os fãs, as críticas que a banda vem sofrendo e muito maís.






Confira a entrevista traduzída na íntegra:

TZ Online: Eu li que você quer tornar sua música mais pesada, com no seu novo álbum Hail to the King. O que quer dizer exatamente? E o que esse álbum tem de diferente em relação aos outros na sua opinião ?

Matt Shadows: Colocamos as ideias para fora e criamos riffs que dão mais espaço para as letras. Queríamos algo puro e grande no sentido musical - o que significava que tínhamos de abordar as músicas de forma diferente e escrever sobre o que estávamos acostumados. Nossos álbuns anteriores foram focados em alguma coisa, desse jeito colocamos um foco neles. Em nosso último álbum, nós mantemos a definição: menos é mais.

TZ Online: Este é o seu sétimo álbum. Como a sua interação como uma banda mudou desde o início ?

Matt Shadows: Nós escrevemos álbuns apenas quando nos sentimos inspirados suficiente. Por isso nada mudou. Normalmente, a inspiração é o nosso guia, deixamos isso claro. No caso do último álbum era apenas uma ideia de fazer algo mais no estilo blues.

TZ Online: Você é super bem-sucedido. Alguma vez você já analisou o seu trabalho para obter um resultado melhor ? Ou você simplesmente segue a sua intuição espontâneamente ?

Matt Shadows: Na verdade, nós apenas fazemos. Nós já tínhamos músicas de todos os tipos de gêneros, simplesmente porque nós decidimos tentar. Nós também gostamos de outras bandas e artistas. Então, eles não podem vir e odiár. Mas, por outro lado, essas experiências e álbuns diferentes são exatamente o que nós gostamos de fazer para nós e nossos fãs. E nós estamos muito orgulhosos disso.

TZ Online: Considerando sua opinião a respeito disso, você se considera um pioneiro e modelo para bandas novas e jovens ?

Matt Shadows: Não, É muito cedo para ver se somos um tipo de luz. É especialmente importante para nós que nossos fãs fiquem felizes e tenham alegria e também para blogueiros e jornalistas para mostrar o que queremos dizer por aí no mundo. Atualmente falamos que o A7X é viver na nossa bolha, em que podemos fazer o que queremos e não o que querem que façamos. Nós gostamos muito.

TZ Online: Com o sucesso também entram em cena as críticas, da qual você acabou de falar. Como você lida com isso, se você é acusado de "não ser metal suficiente" para uma banda ou para "vender" ?

Matt Shadows: Nós não temos tempo. Isto é simplesmente uma merda para nós.

TZ Online: Por outro lado você tem seus fãs, críticos e pessoas que gostam de outras bandas de metal. Isso provavelmente não é uma merda ?

Matt Shadows: (Risos) Não, claro que não! A reação dos fãs são ótimas. E isso é uma loucura quando seus ídolos sabem quem você é, e se divertem com o que você está fazendo. Mas no final do dia, fazemos música, mas apenas para nós mesmos - e estamos muito, muito felizes que nossos fãs nos apoiam nisso.

TZ Online: Isso pareceu uma ótima maneira de terminar esta entrevista. Você gostaria de acrescentar alguma coisa ?

Matt Shadows: Claro. Estamos muito empolgados com nossos shows na Alemanha em novembro e estamos ansiosos para uma ótima relação com vocês (fãs)!

Agradecimentos: Avenged Sevenfold Brazilian Fans
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...