Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Passeio nos estúdios de Black Ops II com Matt Shadows

Charitybuzz fez uma parceria com M. Shadows e a Treyarch Studios para te dar um lance de sorte. Você vai ter uma tour privada nos estúdios Treyarch, conversar com os criadores de Call Of Duty: Black Ops II e conhecer Matt Shadows, além de jogar uma partida de Call of Duty com ele.  A renda beneficiará a Fundação MusiCares.

“A introdução da sua viagem começa com uma conversa com o cérebro da Treyarch, Mark Lamia. Com mais de 18 anos de experiência no negócio de video games, a oportunidade de conhecer Lamia é uma emoção para qualquer jogador sério. A equipe de Lamia desenvolveu Call of Duty ® : World at War , Call of Duty : Black Ops e Call of Duty ® : Black Ops II. Você não vai apenas conseguir olhar de um insider o que vai para a criação desta franquia , mas começará a jogar Call of Duty com M. Shadows!

Os ávidos fãs do Avenged Sevenfold colocaram o último álbum da banda, Hail To The King, no primeiro lugar nas paradas em todo o mundo. Além de ser o vocalista do Avenged Sevenfold,  M. Shadows é um verdadeiro fã de Call of Duty e ainda tem uma participação especial no Call of Duty: Black Ops II, juntamente com seus companheiros de banda. O Avenged Sevenfold foi convidado pela Treyarch para criar uma música para o final escuro para o jogo. Dentro de duas semanas a banda escreveu a música e foi para um estúdio de animação, onde eles trouxeram seus personagens animados para a vida.

Se você tiver sorte, talvez você possa pegar algumas dicas de M. Shadows , que competiu ano passado na 128 – TEAM Call of Duty de plantão no MLG Anaheim e ficou na posição 48 no ranking geral. Se você bater M. Shadows , você pode ir para casa com um autógrafo e uma fotografia sua com esse cantor excepcional.”

Para concorrer a este passeio incrível, você terá que desenbolçar no mínimo o equivalente a 5 mil dólares (cerca de 12 mil reais). Para saber mais detalhes e tirar suas dúvidas acesse o site da Charitybuzz.

Fonte: Deathbat News e Charitybuzz
Tradução: Vinicius Maciel
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...