Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Metal Hammer: "Fodam-se os haters", diz M Shadows, confira entrevista traduzida

O Avenged Sevenfold é capa da edição 251 (Dezembro) da Metal Hammer do Reino Unido, onde os membros da banda falaram sobre a cena do Metal na América (EUA), o crescimento e sucesso do Avenged Sevenfold, o novo álbum Hail To The King ter alcançado o primeiro lugar em todos os cantos do mundo e sobre as críticas que a banda sofre por parte de outras bandas e públicos.

Confira abaixo a matéria traduzida:

Sobre o estado da cena do metal e hard rock na América:

M. Shadows (vocal): "Para ser honesto, eu acho que o rock está em um lugar duro na América hoje. Eu não acho que a América mainstream realmente liga para o rock agora. Honestamente é um pouco assustador. Eu estaria mais tranquilo se houvesse um novo 'Big Four' liderando as coisas e levando o metal a um novo lugar, mas é óbvio que o metal está levando uma surra. Nós queremos que o Metal seja perigoso novamente. O quão legal seria isso?"

Sobre a crescente popularidade do Avenged Sevenfold na Europa:

M. Shadows: "Eu lembro de esgotar o Gibson Amphitheatre de 5.000 lugares em Los Angeles, e voar para a Alemanha, tocar em um local que cabe 300 pessoas e vender somente 120 ingressos. Isso foi quando 'City Of Evil' estava realmente decolando nos Estados Unidos, mas parece que a Europa estava menos interessada. E agora as vendas de ingresso na Europa estão esmagando aquilo que fazemos nos Estados Unidos. É um sentimento incrível. Parece que estamos construindo um culto mundial e parece o começo de algo muito especial."

Sobre o novo álbum do grupo, "Hail To The King" liderar listas de ambos os lados do Oceano Atlântico.

Synyster Gates (guitarra): "Temos sofre de nossos fãs ao redor do mundo realmente abraçarem nossa evolução. Sabemos o quão sortudo somos. Nós estamos mudando as vidas das pessoas. Não estou dizendo que somos um presente de Deus, mas estamos tentando fazer a diferença. Nós estamos tentando virar todas as pedras, quebrar barreiras de tudo aquilo que significa ser uma banda, porque é isso o que realmente importa para nós. O Metal importa para nós, e nós sabemos exatamente o quanto importa para os garotos lá fora. O desafio é crescermos juntos. E é sobre isso que se trata esta turnê, levar as coisas ao próximo nível."

Sobre o novo palco do Avenged Sevenfold:

Synyster Gates: "Espero que não sejamos os últimos dos moicanos quando se trata de fazer um show grande, louco e teatral. Foi com isso que crescemos, com bandas como Iron Maiden e Metallica, e eu realmente espero que não sejamos uma espécie em extinção. Nós queremos explodir cabeças da mesma forma que tivemos as nossas explodidas por estes gigantescos shows quando estávamos crescendo. O Metal deve ser espetacular, dramático e excitante. Quando os garotos investem seu tempo e dinheiro par anos ver, nós devemos a eles a melhor noite de suas vidas."

Sobre ser criticados por outros músicos de metal e hard rock enquanto estão vendendo muitos discos e enchendo os shows:

M. Shadows: "Nenhuma outra banda de metal está fazendo o que estamos fazendo. Nós todos ouvimos pessoas em bandas para quem não darei publicidade por dizer seus nomes nos últimos meses, mas fodam-se os haters. As pessoas sabem que vão ter mais atenção ao falar merda sobre nós e se é assim que eles querem gerenciar sua banda, problema deles, mas não é isso que fazemos. Nós vamos lá fora e destruímos em todas as noites, e você pode ver o que isso significa para as pessoas."

Synyster Gates: "Nós queremos fazer as coisas da forma correta. Temos sorte de ser parte deste tão único gênero, e estamos lutando pelo metal, pelo renascimento desta música que amamos; nós acreditamos nisso, e ver milhares de garotos indo ao show em que botamos nosso coração e alma é incrível. Nós não somos inseguros quanto a isso. Nós sabemos onde estamos... mas todos sabemos que ainda há muito mais pela frente. E nós queremos que todos fiquem conosco nesta jornada."

Confira a galeria de fotos dessa edição da Metal Hammer clicando aqui.

Fonte: Blabbermouth
Tradução: Fernando Portelada (Whiplash.Net)
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...