Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"O Avenged Sevenfold fez um show de transpirar", Omaha.com sobre show no CenturyLink Center

O Avenged Sevenfold fez ontem a noite, 23 de outubro, um show para cerca de 7 mil pessoas em Omaha, Nebraska.

O Avenged Sevenfold fez um show de transpirar.

Foi algo quente se você estava no mosh pit, ou se sentia as rajadas de ar quente das bolas de fogo, ondas de fogo, torres, torres incendiadas ou dos córregos de fogo que pareciam vir um lança-chamas de todos os lados do palco.

O Avenged Sevenfold, uma das maiores bandas de Metal da atualidade, pregou sua marca de Metal por mais de 90 minutos neste terça-feira, para pouco menos de 7 mil pessoas. Todos os metalheads pularam e cantaram durante todo o show.

"Vocês sabem de uma coisa ? Esse pode ser o menor show da turnê, mas eu sinto que aqui tem o maior coração", disse Matt Shadows. "Obrigado por virem, nós esperamos que vocês estejam tendo um grande momento".

Algumas brigas interromperam a diversão de alguns na plateia um tanto agressiva, mas a maioria das agitações são comuns em shows de Metal.

Músicas pesadas, como "Welcome To The Family" eram divertidas e perfeitas para os fãs levantarem as mãos e cantarem junto.

Ao contrário de outras bandas de metal, o Avenged Sevenfold tem músicas feitas para serem cantados pelo público, e o grupo não tem vergonha de tocar uma ou duas baladas. A excelente voz de Shadows é definitivamente o maior trunfo para a banda, e que coloca uma grande qualidade nas músicas.

Embora os fãs ficaram loucos para o show do Avenged Sevenfold, o destaque inicial foi para a banda de abertura Ghost BC.

A banda incorporou elementos góticos em suas canções, que foram rápidos e pesados, sem toda a loucura de gritos que é encontrada em uma música de Heavy Metal.

Eles não foram a única banda que se aproveitou da teatralidade. O Avenged Sevenfold se baseou bastante em todas as rajadas de fogo, bem como o seu cenário gótico em estilo catedral. O maior pedaço do palco era uma estátua do esqueleto de um rei de 15 metros de altura, que entrou no palco sentado em uma pilha de crânios durante a música Hail To The King. Ele também jorrou chamas.

Tudo isso fez o espetáculo ser melhor ainda. Embora tenha sido muito divertido de assistir a banda - músicas de seu último álbum Hail To The King eram muito melhores ao vivo - não há um monte de profundidade e ingenuidade nas músicas do grupo. A influencia de Iron Maiden e Metallica, por exemplo, era tão grande que você podia notar isso em músicas como Buried Alive e This Means War. Ambas as músicas tinham quase todos na platéia cantando as músicas.

"Omaha esperamos que vocês tenham tido uma noite foda. Esperamos ver todos vocês em breve", disse Shadows. "Foi um prazer ver todos vocês esta noite. Nos vemos novamente neste verão, eu prometo".


Fonte: Omaha.com
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...