Receba todas as notícias do Avenged Sevenfold no seu E-mail

sábado, 26 de outubro de 2013

Hail to the King: Deathbat


Em 2013, no dia 15 de dezembro o Avenged Sevenfold junto com o canal Happy Hour lançou a série animada intitulada "Hail To The King", projeto dirigindo pelo produtor Jon Schnepp (Da série "Metalocalypse" do Adult Swimela).

A História contada na série é dividida em 6 episódios, com duração de mais ou menos 2:00 e mostra a historia de Andronikos, guerreiro que por ter lealdade, honra e humildade é destinado a ter poderoso talismã chamado “Deathbat” que é roubado pelo deus Kerberos e divido por todo reino.
A partir daí a historia continua no jogo Hail To The King: Deathbat: Por falta de lealdade com os outros deuses, eles criam o guerreiro Deathbat que tem como objetivo juntar as peças do talismã e salvar Andronikos.

Assista Trailer da Serie:  

       

Assista Trailer do Jogo:

                             
Compilado da trilha sonora do jogo Hail To The King: Deathbat



E para comemorar o lançamento, M Shadows deixou uma mensagem para os fãs destacando como foi que iniciou a ideia desse projeto.
“Em primeiro lugar, vamos falar da nossa série animada "Hail to the King" que fizemos com Machinima e Jon Schnepp. Vocês podem conhecer Jon pelo seu trabalho “Metalocalypse” da Adult Swim. Foi engraçado e uma honra trabalhar com ele. Esperamos que possa ser uma diversão nas suas férias. A série está interligada com o nosso jogo móvel "Hail to the King: Deathbat." Achámos que esta era a melhor maneira de contar a história e dá toda uma ideia sobre o tipo de jogo que estamos criando.

Isto nos leva o jogo. Dois anos atrás, enquanto estávamos em turnê pelo Sudeste Asiático, eu comecei a observar em volta do ônibus que nos levava do aeroporto para o hotel e notei que todos estavam com seus telefones e iPads jogando diferentes tipos de joguinhos. A partir daquilo tivemos uma conversa e decidimos que seria divertido criar um próprio. O problema é que nós não estávamos animados para fazer o jogo com músicas típicas. Queríamos algo diferente. Algo inspirado em alguns dos nossos jogos favoritos. Assim que surgiu com a ideia de transformar algumas de nossas músicas e obras de arte em uma vida, respirando, o mundo do mal. Queríamos trazer a história do Deathbat à vida e que te permitem controlar seu destino. Enquanto o jogo possui seu próprio tempo de duração, ainda queríamos acrescentar alguns extras para os nossos fãs. Então lá você pode desbloquear 16 peças de obras de arte nunca vistas antes em nossos álbuns. Haverá também 7 novas pinturas de Cam Rackam disponíveis. Também gravamos 7 novas canções. Bem, estes não são de metal, eles são músicas tema para cada nível e são feitas em um estilo de videogames antigos, mas misturando com a modernidade. Haverá versões inimagináveis de músicas antigas. Basicamente, não é um jogo emocionante, mas possui um monte de coisas para os fãs que se interessarem... Lembrem-se, o jogo e série andam de mãos dadas. A animação conta a história "antes" do jogo acontece. Quando a série termina, o jogo começa.”

COMPRE O SEU: App StoreGoogle PlaySteam
REDES SOCIAIS: Site oficialFacebookTwitter - YouTube
Compartilhe!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...